Vale dos Dinossauros | Dreams Park Show FOZ

quinta-feira, agosto 13, 2020

 


Boa tarde gente!

Quem nos acompanha no Instagram @receitaesperta (segue lá), viu que estivemos final de semana em Foz do Iguaçu. Que cidade gostosa de visitar! Temos o privilégio de morar próximo de um dos destinos mais incríveis do Turismo no Brasil e amamos ir para lá. Nessa nossa visita, além das Cataratas do Iguaçu tivemos a alegria de levar o Pedro para conhecer o Vale dos Dinossauros | Dreams Park Show.

Gente do céu, que sucesso foi esse passeio! Pedro amou demais!!! 

Vale aqui dizer que 3 parques estão abertos em Foz da Dreams Park Show: Vale dos Dinossauros, Museu de Cera e Maravilhas do Mundo. Também que, estão tomando todas as precauções para evitar o contágio do COVID-19. Então, pode vir sem medo, tranquilo, trazer seus filhos para se divertirem.



Pedro tem 1 ano e 9 meses e não imaginei que ele fosse aproveitar tanto. Ele amou! Não conseguia sair do lugar... hehehe... de tanta coisa pra ver, ouvir. Só falava "passar a mão" e começou a imitar os barulhos dos dinossauros. Com certeza vai ser um lugar que eu vou voltar com ele e já recomendo a você, que tem crianças: "leve". Eles ama muito!!!

Os dinossauros são super bem feitos, emitem sons e se mexem quando a gente chega perto deles. É demais! Além disso, o parque fica em uma "mini floresta" que imita mesmo um habitat natural dos bichos. É um lugar fresco, cheio de árvores, bastante agradável e bonito.

Você fará belas fotos.



Ai gente, só de escrever aqui já me deu vontade de voltar. Quero ir com uma câmera e filmar mais o Pedro na próxima vez. hehehe... ele ficou muito bonitinho no parque.

Os ingressos podem ser comprados online e se você adquirir para os 3 parques que falei acima, fica por apenas R$120,00 por pessoa. Eles estão com uma promoção bem legal agora para o mês de agosto de 2020. Se uma criança pagante (a partir de 4 anos) for com o pai, o pai ganha o ingresso. Legal, né?

Vale muitooooo a pena!



E é isso gente, não podia deixar de registrar nossa visita ao Parque dos Dinossauros com o Pedro, simplesmente porque foi demais! Mamães, já sabem, não deixam de ir.

Foz do Iguaçu reserva muitas atrações bacanas pra família toda. Amo essa cidade!

Espero que tenham gostado do post, das dicas, das fotos e das histórias. Hehe

Beijos,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz