HOTEL WYNDHAM GOLDEN FOZ SUITES

sexta-feira, agosto 14, 2020

 

Boa tarde gente!


Quem nos acompanha no Instagram @receitaesperta (segue lá), viu que estivemos final de semana em Foz do Iguaçu. Que cidade gostosa de visitar! Temos o privilégio de morar próximo de um dos destinos mais incríveis do Turismo no Brasil e amamos ir para lá. Ficamos hospedados no Hotel Wyndham e recomendamos muito!

Fiz questão de mostrar pra vocês todas as medidas que o Hotel Wyndham está tomando como prevenção ao COVID-19. Estava tudo limpo e sendo limpado várias vezes ao dia. Toalhas de banho, travesseiros, todos embalados à vácuo. O café da manhã servido nos quartos e embalagens todas com selo de segurança. Tudo pensado com carinho para que possamos viajar com segurança.


Eu gosto muito de ficar no Hotel Wyndham porque em cada quarto tem uma mini cozinha equipada com microondas, frigobar, cafeteira e chaleira elétrica, além de prato, garfos e copos. Isso é ótimo pra quem tem criança, gente! Nós preferimos não sair a noite com o Pedro pra jantar porque ele dorme cedo em sua rotina, então a cozinha facilita demais esquentar alguma coisa pra ele.

Além disso eles tem todo o cuidado em fornecer bercinho com lençol, travesseiro e toalha para os pequenos. Tudo muito limpinho e organizado. Esse tipo de coisa encanta qualquer mãe, né?

Pedro amou a experiência de tomar café da manhã no quarto. Era tanta coisa e ele querendo provar tudo. Foi uma graça! hehe... Viajar com nossos filhos é lhes dar a oportunidade de desvendar um mundo novo, sair da rotina, abrir horizontes, crescer! Apesar do trabalho extra, eu amo e recomendo demais!!!


As amenidades oferecidas pelo Hotel também são de boa qualidade. E destaque para a florzinha natural que tinha em nosso banheiro. Amooo flor natural! 


O Hotel está ainda com uma novidade muito legal, uma Loja de Cafés Dona Irani acaba de ser inaugurada anexa ao Hotel. Além de comprar cafés de alta qualidade (moídos ou em grãos), você poderá provar o café lá na hora, feito de uma maneira toda especial e ainda encontrará pupunha e mel para comprar. Uma delícia de lugar.


Vista do nosso quarto que ficava no 21 andar.



Com certeza voltando à Foz, escolheremos o Hotel Whyndham para ficar. Um lugar tranquilo, no centro da cidade, com piscina (temporariamente fechada por conta do COVID-19, spa, facilidade de acesso para Paraguai e todos os demais pontos turísticos. Além de estacionamento próprio.

O Hotel é uma delícia de ficar em família, vale muito a pena conhecer.

Espero que tenham gostado do post e das informações.

Beijos,
Priscila Schulz 

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz