Por que você quer emagrecer? | #desafioRE

terça-feira, setembro 08, 2020

 


Você já se fez essa pergunta: "Por que quer emagrecer?". 

Isso vai determinar a sua força de vontade em chegar ao seu objetivo. Por que muitas pessoas desistem no processo? Porque não tem bem definido em seu interior esse "porquê". Seria para servir em uma roupa antiga? Pra poder ir na praia no final do ano? Porque você não gosta do que vê no espelho? 

A vez que mais emagreci na vida foi quando eu precisei emagrecer para engravidar, nessa época o meu "porquê" era forte, cheio de objetivo!

Então, antes de iniciar a sua jornada rumo ao emagrecimento, te convido a fazer essa reflexão. Pense, escreva os seus porquês, externize isso. E depois coloque esse seu propósito em ação. Não há nada que você não possa fazer com o seu corpo, não há objetivo que não seja capaz de alcançar, mas você precisa saber qual o seu real propósito, ter isso bem definido em sua mente.

Sabe por que precisa definir os porquês? Porque esse processo não é da noite para o dia, não é fácil. Irá requerer doação sua, restrição, sofrimento, suor. Pra você conseguir vencer, terá que ter bem definido os seus porquês, senão desistirá logo, nos primeiros percalços. 

Talvez não seja a sua hora ainda... mas se for, estamos aqui para ajudar! Semana que vem começa mais 1 #desafioRE!!! Isso mesmo!!! Vocês pediram, pediram, e segunda-feira, dia 14/09/2020, estará no ar, lá no Youtube, mais uma série de 10 dias, totalmente gratuito. 

É a sua hora? Você sabe o por que quer emagrecer? Então não perca nosso desafio e já avisa aquela sua amiga que também precisa de um incentivo pra começar!!! Espero vocês, hein?! 

Beijos, 
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz