OVERNIGHT OATS

terça-feira, outubro 06, 2020

 


Oi gente!

Já ouviu falar do Overnight Oats? Essa receitinha ganhou meu coração e foi inserida na dieta do dia a dia. Super saudável, gostosa, fácil de fazer, tenho certeza de que vocês também vão se apaixonar por ela. Mostrei nos vídeos de alimentação diária que estou postando no Instagram e o pessoal adorou! Já, inclusive, deixei a receitinha por lá também. 

Traduzindo, o termo significa "aveia amanhecida" e é bem isso, uma preparação que fazemos a noite pra comer no outro dia de manhã. E eu não faço só de aveia, coloco também chia na mistura.

E é basicamente isso: um cereal (no meu caso aveia e chia) e um leite (no meu caso uso o leite vegetal de coco ou amêndoas) - você ainda pode usar uma preparação de whey com água no lugar do leite.

Pra servir vale adicionar por cima: Frutas, castanhas, pasta de nuts, coco, geleia e ainda, comer frio ou quentinho. Hummmm...


Overnight Oats


Ingredientes


1 colher (sopa) aveia em flocos
2 colheres (sopa) chia
1/2 xícara de leite de sua preferência

Modo de Fazer


Coloque em um vidro todos os ingredientes e deixe "dormir" na geladeira.
Depois é só colocar por cima o que preferir e aproveitar!!!


Espero muito que façam e gostem da receita! Estou amando e fazendo vários testes com ela. Acho um ótimo, gostoso e nutritivo lanche da tarde.

Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz





acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz