O que comer após o Jejum Intermitente?

terça-feira, janeiro 12, 2021

 


No vídeo anterior falamos sobre os benefícios do Jejum Intermitente e a melhor maneira de começar a praticá-lo, certo? Hoje vamos falar um pouco sobre os melhors alimentos para quebrar esse Jejum. Errar esse passo é como nadar, nadar, e morrer na praia, então preste muita atenção!

 


Quais são os melhores alimentos para quebrar o Jejum Intermitente? Comida de verdade!!! Protéinas, presente nas carnes e ovos. Pode comer uma quantidade de grãos: feijão, grão de bico, lentilha. Muitos legumes e verduras. Metade de seu prato sempre deve ser composto por estes. Os legumes devem ser a base da alimentação de quem busca uma Dieta Low Carb, por volta de 200 gramas.

Se for tomar o café da manhã, coma ovos ou faça alguma receitinha com ovo, como um pãozinho Low Carb, pode adicionar algumas frutas, abacate.

Você nunca deve quebrar o Jejum com doce! Já ouvi muita gente dizer: quero comer um doce bem calórico, então vou fazer jejum para então comer esse doce. Pior besteira! Não faça isso! É melhor você comer o doce antes do Jejum do que fazer o Jejum para comer o doce. O seu corpo ele levou um susto, não recebeu a refeição que estava acostumado a receber todos os dias, então, quando o alimento entrar no corpo, ele vai absorver tudo muito rápido. Então, o doce é o pior alimento que você pode consumir após o Jejum.

Melhor horário pra comer um doce Priscila, qual é? Logo depois o almoço, ótimo para evitar o pico de glicemia.

Agora é só praticar, hein?



Beijos e até o proximo post

Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz