Vale dos Dinossauros Dreamland | Foz do Iguaçu

terça-feira, agosto 17, 2021

 


A Dreamland tem um complexo de parques em Foz do Iguaçu que vale a pena você reservar uma manhã ou tarde de sua visita na cidade para conhecer. Hoje vou contar um pouquinho pra vocês da nossa experiência no "Vale dos Dinossauros", o preferido do Pedro.

Pedro tem 2 anos e 8 meses e se encanta ao ver os bichos grandes que emitem sons e fazem  movimentos. O parque é um passeio mágico para o mundo dos dinossauros e encanta crianças e adultos.

Já é a quarta vez que visitamos o parque. A primeira fomos sozinhos, eu e o Darlon, quando ainda não tínhamos o Pedro. Depois levamos ele bem pequenininho, depois com 2 aninhos e agora com 2 e 8 meses. Desde pitico ele sempre gostou de dinossauros e a saga pelo parque o encanta demais, é bonito de ver!




Sempre que em Foz, damos um jeito de dar uma passadinha no parque. No dia anterior havíamos contado para o Pedro que íamos no parque e ele já começou a perguntar mil vezes: "já chegou a hora de ir no parque dos dinossauros?" "já posso ir ver os dinossauros?" Hehe...




Os animais são muito bem feitos, emitem sons quando passamos e fazem alguns movimentos, o que torna a experiência ainda mais real! 




No parque há lugar pra comprar água, comer alguma coisa e no complexo você também pode pegar carrinho para as crianças, caso não tenha levado e queira utilizar. Dessa vez Pedro foi andando a maior parte do percurso e depois demos um pouco de colo quando ele cansou.

Espalhado pelo parque há fotógrafos que registram fotos da família em cenários montados. Bem legal! Adquirimos algumas fotos ao final do passeio para guardar de recordação. Mas ao longo do passeio você mesmo pode fotografar com seu celular ou câmera.


Leve seu filho ao Vale dos Dinossauros da Dreamland quando estiver em Foz do Iguaçu, com certeza vai ser um passeio memorável do qual ele sempre se lembrará. Eu ainda quero voltar com o Pedro e  ir acompanhando sua evolução e interação com o parque.


Abraços, e até o próximo post.
Priscila Schulz




acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz