Wyndham Foz do Iguaçu

terça-feira, agosto 17, 2021

 


Final de semana passado passamos no Hotel Wyndham em Foz do Iguaçu e vim contar um pouquinho pra vocês sobre minhas impressões do lugar. Dessa vez ficamos hospedados no 17 andar e começo o post com a vista da janela do quarto, onde podemos ver a divisa do Brasil com o Paraguai. Lindo, né?


Gostei muito da amplitude do quarto em que ficamos, da qualidade do jogo de cama e da limpeza de tudo. Sim, esse é um ponto importante pra mim em um Hotel: limpeza. No Wyndham é tudo extremamente limpo e organizado!

Todo quarto conta com uma mini cozinha com frigobar, microondas, chaleira elétrica, cafeteira, pratos, copos, talheres. Uma mão na roda quando viajamos com criança! E um conforto a mais para prepararmos um café ou chá a tarde ou ante de dormir.



O Hotel conta com área de piscina, spa, espaço kids, academia e um delicioso café da manhã. Toda a área de café da manhã do Hotel foi reformada e ficou linda e ampla! 




A variedade de opções para comer também é enorme contando com: cereais, pães, bolos, doces, biscoitos, frios, iogurtes, frutas, variedade em pratos quentes como omelete, salsicha, pizza e cafés e sucos. Uma delícia só! Ficamos duas noites e tomamos duas vezes café da manhã, de maneira que observamos novidades a cada dia.




Ficar hospedado no Wyndham foi uma delícia e queremos voltar no verão para poder aproveitar a piscina. Um lugar que sempre da vontade de voltar. Está aí uma ótima opção de hospedagem pra você e sua família na cidade de Foz do Iguaçu.

Abraços e até o próximo post,
Priscila Schulz 

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz