MISS SOPHIA BOX

sexta-feira, setembro 24, 2021

 


Se você tem filhos em idade escolar, precisa conhecer a Miss Sophia Box, a box que desperta nas crianças o interesse pelo inglês. Isso mesmo! Trata-se de um clube de assinatura com atividades lúdicas e divertidas para a garotada ter vivência com o idioma.

Amo que todo mês vem um livro na língua inglesa pra gente ler com a criança e um folder com atividades a serem desenvolvidas com ela. Legal, né? Meu filho tem quase três aninhos e fica super curioso quando eu leio o livrinho em inglês pra ele. Hehe Acho demais!




A cada mês você recebe uma box de tema diferente com atividades de acordo com a faixa etária da criança (de 3 a 10 anos). Todo mês um livro diferente, um mimo, um guia de leitura e um Reading Passport no primeiro mês para você e seu filho registrarem cada leitura dessa incrível jornada literária.

Todas as atividades são elaboradas pela Miss Sophia, pedagoga há 10 anos, especializada no ensino bilíngue infantil e organizadora de colônia de férias totalmente em inglês, em São José dos Campos/SP.


Legal, né?

Quer introduzir o inglês de forma lúdica no dia a dia do seu filho? Não pode deixar de assinar essa box.


Beijos e até o próximo post.

Priscila Schulz



acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz