Clube QUINDIM

sexta-feira, outubro 01, 2021


Hoje vim falar com vocês de um clube de assinaturas que eu amo e acho super importante para o desenvolvimento das crianças, o "Clube de Leitura Quindim". Eles são um clube de leitura para as crianças, com planos a partir de R$39,90 mensais. Amo a curadoria do clube, sendo que enviam todo mês livros bastante interessantes para os pequenos leitores.

Incentivo a leitura do meu filho desde que ele nasceu, sempre li para ele e hoje essa prática já é algo apreciada pelo pequeno. Todas as noites, antes de dormir lemos 2 ou 3 livros e a cada fase ele tem os seus preferidos, que acaba lendo sozinho, com apenas 2 aninho e 10 meses, de tanto que lemos pra ele.

Ter um clube de assinatura  é uma maneira de receber todo mês uma literatura diferente para apresentar aos pequenos, um novo livro, novas descobertas, um novo mundo que se abre.




Se você tem filhos em casa, e como eu, ama incentivar a leitura, precisa conhecer o Clube de Leitura Quindim! Outra coisa que acho muito válido compartilhar é o "Mapa de Leitura" envido junto com o livro da criança. É um manual para os pais que explica um pouco da história do livro enviado, e como trabalhar essa história com a criança.

Estando preparados sobre o contexto do livro, conseguimos trabalhar ele da melhor maneira com nossos filhos, abordando o tema de maneira mais ampla, desde a primeira leitura. Acho muito legal receber esse mapa de leitura.

Gostaram? Já conheciam a Quindim? 

Beijos e até o próximo post,
Priscila Schulz
 

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz