Bom dia leitores queridos!
Toda quinta-feira é dia de vídeo novo no Canal e hoje trago para vocês uma de minhas receitas favoritas: o estrogonofe de frango com creme de manga.
Essa receita é simples de fazer e ao mesmo tempo de sabor complexo e texturizado. Tem um toque todo especial de sabor! Tenho certeza de que quem fizer vai se apaixonar.
Não deixe de curtir o vídeo se você gostar e de se inscrever em nosso Canal no Youtube.
Ingredientes:
- 200 gramas de Frango
- 1/2 Cebola
- 1 Tomate
- 1 manga pequena
- 1 caixa de creme de leite (usei da Mococa)
- 2 dentes de alho
- Azeite
- sal e pimenta a gosto
Modo de fazer: no vídeo.
Beijão e até o próximo post!
