CAFÉ COM DOCE DE LEITE

sexta-feira, julho 17, 2015


Bom dia!!!

A receita de hoje é uma delícia! Ideal para os dias friozinhos que tem feito aqui no sul do Brasil. E mais... a receita vem acompanhada de um desafio da empresa Portão do Cambuí que qualquer um pode participar, vou explicar certinho no final! Legal, né? É a chance de adquirir um presente bem bacana para o papai fazendo uma receita com algum dos produtos deliciosos da empresa.

Quando me lançaram esse desafio pensei em várias delícias que podia fazer com o doce de leite e então me lembrei dessa bebida que havia tomado em uma cafeteria em Curitiba/PR e tentei reproduzir. Gente, não sei se é assim que eles fazem, mas juro que ficou uma delícia só! Hehehe

Espero que gostem e reproduzam em casa. Ao final da postagem conto tudo como você faz pra participar também do desafio da Portão do Cambuí.



Café com Doce de Leite

1 xícara de leite quente
1 xícara de café expresso ou coado mesmo
chantully a gosto
1 tablete de doce de leite da Portão do Cambuí

Em uma taça transparente coloque metade do doce de leite picadinho, acrescente o leite quente e o chantilly. Por cima jogue o café lentamente, na lateral da taça para que forme uma dupla camada. Finalize com mais chantilly e o restante do doce de leite. Sirva em seguida quente. Oriente quem for tomar a mexer bem e tomar comendo com colher o doce de leite derretido no fundo da taça.

Pensa?! É de comer de joelhos.


Receba nossas receitas no seu e-mail:



Veja como participar você também do concurso da Portão do Cambuí e concorrer a dois presente para o dia dos pais (confira os presentes clicando aqui).

Para participar, os interessados deverão publicar, na página do Facebook Doce de Leite Portão de Cambui (clique aqui), uma foto de qualquer doce (ex: bolo, pudim ou torta), juntamente com a respectiva receita, em que necessariamente o Doce de Leite PORTÃO DE CAMBUI (tablete ou pastoso) seja um dos ingredientes.

Lembrando que na foto deverá aparecer a embalagem do Doce de Leite PORTÃO DE CAMBUI utilizado como ingrediente. (Vide abaixo a FOTO modelo. Importante: esta foto não poderá ser utilizada pelos participantes em suas postagens).


Regras: 

1-Limitado a participantes residentes no Brasil;
2-O sorteio será realizado no dia 09 de agosto de 2015 - 20:00hs;
3-Somente serão consideradas as publicações feitas até o dia 08 de agosto de 2015 - 23:59hs;
4-Comentários pejorativos, que denigram a imagem da empresa, ou que sejam contrários aos bons costumes e a moral, serão automaticamente desclassificados e deletados;
5-Os kits serão entregues no endereço fornecido pelo ganhadores, sem custos de envio.
6-Serão sorteados, entre os participantes, dois ganhadores e cada um receberá 1 (um) KIT descrito acima. O primeiro sorteado receberá o KIT Nº1 e o segundo sorteado receberá o KIT Nº2. 

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz