BRIGADEIRO DO BEM

segunda-feira, julho 20, 2015




Bom dia gente!

Depois de um final de semana bem calórico... hehe... foi aniversário do meu esposo e aproveitamos que estávamos em Curitiba pra comer gostoso. Quem segue a gente no instagram viu coisas gostosas por lá, aliás, já segue a gente? É @receitaesperta

Trouxe pra vocês a receita de brigadeiro do bem, ou seja, um brigadeiro diet e saudável que não leva leite condensado, é delicioso e super fácil de fazer. 

Vem assistir ao nosso vídeo, em parceria com o chef @carlosrochachef e descubra como fazer essa delícia de brigadeiro diet feito com Biomassa de Banana Verde! Sabe o que é legal, fazer em festinha de criança e já ir treinando o paladar delas pra receitas saudáveis. É top essa receitinha!





Ingredientes:

  • 1 xícara de Biomassa de Banana Verde (aprenda a fazer aqui)
  • 2 colheres de cacau em pó
  • 2 colheres de açucar mascavo
  • 2 colheres de óleo de coco

Se você gostou do brigadeiro diet de Biomassa de Banana Verde carinhosamente batizado de Brigadeiro do Bem, com certeza irá gostar também de outras receitas saudáveis que levam a biomassa, como o Arroz Doce sem Lactose e o Brownie de Biomassa de Banana Verde, ou de outras receitas de brigadeiros como o Brigadeiro Gourmet de Erva Cidreira e o Brigadeiro Gourmet de Amora.

Receba nossas receitas no seu e-mail:


acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz