CEIA DE NATAL LOW CARB

quarta-feira, novembro 30, 2016

















Bom dia gente!!!


Não poderia terminar o nosso Desafio Low Carb de maneira mais especial do que preparar uma Ceia de Natal Low Carb, não é mesmo! Foram 30 dias de grandes desafios por aqui, onde eu procurei trazer para vocês receitas práticas de se fazer e todas com baixo carboidratos. Tem receita de sobremesas, bolos, tortas, salgados.

Com o Natal chegando, a dificuldade que é aquele monte de comida... hehe Resolvi ensinar duas receitas que não podem faltar: frango assado e uma farofa de coco com legumes, tenho certeza que vocês vão amar!!! De sobremesa eu recomendo a Panna Cotta Italiana Low Carb que é deliciosa e tem tudo a ver com o Natal.

Vem assistir o vídeo e aprender o passo a passo dessas receitas de Natal:


Vamos ao nosso passo a passo:


Além das receitas dou dicas de uma arrumação de mesa para o Natal, de forma simples, com o que tinha em casa mesmo... pra você poder fazer algo aí sem gastar.


O frango assado não pode faltar! E não precisa ser aqueles pré-prontos que custam por volta de R$40,00 o Kg. Eu te ensino a usar o franguinho amigo de R$6,00 o Kg e fazer um frango assado cheio de sabor, super suculento e delicioso. Dicas de ouro, viu! Hehe


Os carboidratos dessa farofa ficam por conta apenas da cenoura, sendo sim poucos. Feita com farinha de coco é deliciosa! Verdade gente, melhor que a farinha tradicional, pode apostar nessa escolha.


Termino esse Desafio Low Carb muito feliz e satisfeita!!! Vai ter ainda um vídeo onde vou contar pra vocês o tanto de peso que perdi nesse mês, quais foram meus maiores desafios e vitórias. Não percam!

Agradeço a todos que nos acompanharam nesses dias!

Um grande beijo e até logo.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

2 comentários

  1. O que me deixou mais curiosa foi essa farofa... Muito interessante :)

    ResponderExcluir
  2. Amei❤ a receitinha da farofa,o jeito de tempera o frango e tbm a sobremesa de morango! Que delícia.vou fazer os três!!

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz