ENCONTRO DE BLOGUEIROS DE SÃO PAULO | ESPECIAL NATAL

quarta-feira, novembro 01, 2017


Sábado passado, dia 28 de outubro de 2017, tive o prazer de participar do Primeiro Encontro de Blogueiros de São Paulo Especial Natal. No post de hoje vou mostrar para vocês o estande de cada empresa participante, e o que tinha de mais legal por lá! Vai ter um post especial também onde mostrarei o kit que recebemos de cada empresa e ainda um vídeo com a cobertura completa do evento, que não dá para perder.

Quem me acompanhou esse ano no evento e viagem para São Paulo, foi a minha sogra, Roseli. Acho que ela gostou bastante, assim como eu, de conhecer as novidades das empresas, conhecer produtos novos e degustar delícias. É sempre um privilégio participar de eventos assim. O Especial de Natal foi show demais! Só tenho a agradecer às blogueiras Sadhia Hage e Cássia Sofiati pelo convite e pelo evento top que organizaram. Vamos então aos estandes das empresas:


CARGILL



Entrando no salão, logo à esquerda, estava o estande da Cargill A empresa internacional, dona de muitas marcas, tais como: Liza, Borges, Maria, Pomarola, Elefante, Tarantela, Genuine, Mazola, Mariana, Al Chef, Pomodoro e Hunts trouxe um estande cheio de produtos e sugestões de antepasso para degustar com torradinhas.

A empresa é tão forte que é difícil imaginar alguma casa brasileira que não tenha sempre algum desses produtos na dispensa, não é mesmo? Amo os azeites saborizados da Borges, o de manjericão é sensacional! 




NADIR 



Falando de empresas gigantes, tivemos ao lado, a Nadir. Dona das marcas: Nadir, Marinex, Duralex, Sempre, Colorex, Copo Americano a empresa domina o mercado brasileiro das louças. Uma alegria ter a representação dela no nosso encontro!

Me apaixonei pelas taças bico de jaca e também pelo lançamento das taças de chopp (já quero as duas coleções em casa... hehe). O que falar das Marinex então? Não há nada melhor na vida para armazenar comida na geladeira, não é mesmo?! Minha mãe e avó sempre me falaram dessas marcas e de sua qualidade. 




Prafesta




A Prafesta estava com um estande lindo! Todo em clima de Natal. Os doces finamente decorados, fizeram nossa alegria no final do encontro! Hehe... O mais legal é que foram montados nas peças da marca, ou seja, serviram de inspiração para nós blogueiras.

A novidade ficou para o lançamento dos copos de poá, disponíveis para demonstração no estande nas cores rosa e azul. Achei um charme só! Prometem ser sucesso em qualquer festa de criança. 

Já conhecia a marca e gosto muito da qualidade dos descartáveis deles! Acabo usando mais de uma vez os produtos, porque são altamente duráveis. Foco nas marmitas que são ótimas para congelar refeições para a semana.





CRS BRANS



A empresa CRS Brands se fez presente no Evento com o Vinho Tinto de Mesa suave Dom Bosco. Os Vinhos Dom Bosco Argentina são elaborados com um corte de uvas viníferas, destacando-se Bonarda e Sangiovese, utilizando a mais moderna tecnologia enológica.





Mavalério




O estande da Mavalério estava simplesmente lindo! Com chocotones de dar água na boca (tive o prazer de ser sorteada e ganhar um). Eu já conhecia a marca, uso sempre os produtos nas minhas receitas e destaco o Cacau em Pó 100% cacau que é de muita qualidade, zero açúcar e muito, mas muito saboroso para fazer receitas (daqueles que deixam o bolo bem preto, sabe?).

Amei ter ver a empresa presente no encontro!






Injetemp




A Injetemp ganhou como o estande mais colorido da feira! Hehe... Gente, o que dizer desses potinhos em poá e das jarras de copos de abacaxi? Amei demais!!! A empresa estava com muitas novidades para mostrar. Tudo muito colorido!

A empresa está a mais de 30 anos no mercado brasileiro. Lembram da jarra de abacaxi da Grande Família? Voltou com tudo!!! Os produtos estão presentes em todos os estados brasileiros. Também estão presentes na América do Sul tendo seus produtos exportados diretamente pela Injetemp ou pelas Tradings. Legal, né?




São Camilo




Pudemos degustar as massas São Camilo no encontro! Super práticas, não precisam ser sequer pré-cozidas. Basta fazer o molho, colocar a massa nele e deixar ferver alguns minutinhos, ou até mesmo assar e está pronto! Com loja virtual (acesse aqui) é possível comprar e se deliciar com as 13 opções de massas disponíveis!

Já quero provar o Canelone, que encheu meus olhos! Hehe Há ainda a linha integral e também o nhoque de batata doce, opções mais saudáveis.




Copra




Pra mim um dos pontos altos do evento foi descobrir a presença da Copra! Sem dúvida o melhor óleo de coco do mercado, fiquei encantada com o lançamento da marca: "óleo de coco em spray" e já garanti o meu para testar nas receitinhas.

Amo usar óleo de coco! Desde que comecei a praticar uma dieta mais saudável, tenho usado muito ele (experimente fazer a pipoca com esse óleo, fica d-i-v-i-n-a). E seu uso vai além! A cada 15 dias aplico nas pontas dos cabelos antes de dormir e lavo no dia seguinte (o resultado surpreende demais!). 

Além os óleos a empresa estava com chips de coco natural (sim, sem nada de açúcar) e também com a farinha de coco e açúcar de coco (que também já uso e adoro). Enfim, só coisa boa que, se você ainda não conhece, precisa conhecer!


Queijos Ipanema




A Queijos Ipanema esteve presente no evento com simplesmente o Melhor Queijo Parmesão da Vida!!! Sério, comi horrores, estava saboroso demais! 

Desde 1982 a Ipanema está no mercado de laticínios oferecendo queijos de alta qualidade. Hoje possuem uma linha completa de queijos para atender aos mais diversos consumidores. Os produtos estão disponibilizados em São Paulo, Goiás e Mato Grosso (venham para o Paraná!!!). 


Café Utam



Que gostoso encontrar uma empresa parceira no Encontro, não é mesmo? Sou apaixonada pelas cápsulas da Café Utam E a empresa veio ao encontro com novidade o lançamento de 4 novos sabores que forma a coleção "Cafés do Mundo". São eles: Guatemala, Brasil, Colômbia e Timor. 

O favorito do evento estava sendo o Colômbia (delicioso), mas confesso que gosto bastante também do Timor. Hehe... As embalagens estão muito lindas e vale lembrar que as cápsulas são compatíveis com a Nepresso e que tem loja online, então corre conferir!


FISS KOSS



A Fiss Koss deixou a mulherada tudo louca no evento! Hehe... Trouxeram uma coleção de panelas de cerâmica premium na cor nada mais que rosaaa. Gente do céu, como eram lindas as panelas!

No mais, a estrela do evento, que contou inclusive com receitinha feita pelo chef Leonardo Roncon, foi a Churrasqueira Portátil a Carvão da marca, que é super leve e promete um churrasco sem fumaceira. Amei demais a ideia porque moro em apartamento e queria muito ter uma churrasqueira, sabe? 

Com revestimento de aço inox, o carvão não tem contato com a gordura da carne, evitando, assim, o excesso de fumaça, sendo perfeita para ambientes internos. Compre aqui! 

E a empresa ainda tem essa tesoura de pizza que é assim: designer nota 10!


Kim Pães



Adorei conhecer os pães integrais da Kim Pães Ainda não vi os pães nos mercados paranaenses, mas me surpreenderam pelo sabor. Foco no pão de milho e no de Castanha e Quinoa gente!!!

A Kim é uma empresa no mercado alimentício ha mais de 25 anos, fabricando e fornecendo variadas linhas de pães e bolos. Em constante crescimento preza a qualidade da matéria prima, faz investimentos contínuos em tecnologia e mão de obra, oferecendo produtos com alto padrão de qualidade em busca da satisfação de seus consumidores.







O estande da Nita estava lindo demais e cheeeeeio de gostosuras para os blogueiros degustarem! A farinha Nita é tida como uma das melhores farinhas de trigo do mercado, feita com trigo argentino, ela promete qualidade e sabor!

O fermento é outro produto que gosto bastante, não deixa a gente na mão! A empresa também tem várias misturas para bolo e um sabor que ainda não tinha visto: "doce de leite", que promete ser uma perdição! Hehe








Eu não imaginava que a Dadinho tinha se expandido tanto! A marca, além da tradicional e deliciosa "bala de dadinho", conta agora com bombom wafer, wafer, mini dadinho, creme de amendoim em vários tamanhos. É muita gostosura!!!

O lançamento que trouxeram para o evento foi o "Mini Dadinho", que além de fofíssimo é super útil para ser utilizado na confeitaria. Amei a ideia de comê-lo na hora do cafezinho depois do almoço, sabe?! Já quero um pra mim!!! Hehe...


Allfood Importadora



 A Allfood Importadora nos prestigiou com uma mesa cheia de deliciosos queijos e frios! Hummm...  os produtos são de excelente qualidade e agora é possível comprar tudo online, sabiam? Vale a pena conferir a loja (clique aqui).

Trouxeram um lançamento que promete agradar, e muito, os apreciadores do queijo de cabra, é um Buchette de cabra com alho e ervas, importado da França. Vendido em porções de 100 gramas é um queijo fresco produzido com leite de cabra com sabor suave, fresco e agradável!


Doce de Leite Portão do Cambuí



A Portão do Cambuí trouxe a Cocada como lançamento nesse evento! Agora também em tamanhos menores, de 400 gramas, os doces podem ser comprados sem medo pelas famílias menores ou em mais de um sabor, não é mesmo? hehe

A empresa conta com 8 tipos de doce de leite em barrinhas mini (meus preferidos). Também há muita variedade dos doces pastosos... Uma marca que conserva o sabor mineiro em seus doces, vale a pena conhecer!


Maxxi Ovos


Já ouviram falar em ovo em pó? Esse foi para mim o produto que mais impressionou no Encontro de Blogueiros, porque eu não conhecia. A Maxxi Ovos é uma empresa que produz ovos pasteurizados e ovos em pó... tudo visando facilitar a vida das empresas e também da dona de casa. Muito curiosa para testar os produtos que recebemos.

Olha a praticidade do Omelight... basta adicionar água e fazer um omelete! Quase não dá para acreditar! Esse eu vou testar logo logo no Stories do Instagram e conto tudo para vocês. Segue a gente por lá também!






Para a alegria da mulherada, tivemos a presença da Yafit, que do hebraico significa bela. Marca de Make Up que promete! Tive o prazer de conhecer o proprietário e idealizador da marca e recebi alguns produtos que já estou testando e preparando post para vocês por aqui, para contar a minha impressão dos produtos.



Tio Bonato




O último, porém, não menos importante (muito pelo contrário), a maior surpresa do evento, Tio Bontato. Trata-se de um produto a base de bicarbonato de sódio que serve para limpeza e desodorização doméstica. 

É um produto mais econômico, que promete facilitar a vida das donas de casa. Os produtos não agridem as mãos e mucosas de quem manuseia e se mostram muito eficientes. Estou muuuuuuito curiosa para testar! Já usava o bicarbonato de sódio para limpar várias coisas em casa e essa linha do Tio Bonato me deixou boquiaberta, amei a proposta da empresa! 

Após testar, quero fazer um post específico dele para vocês, contando o que achei de cada um!




E aí, gostaram do post?

Muitos produtos legais, não é mesmo?! 

Sempre uma alegria poder dividir tudo com vocês. 

Um grande beijo,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

2 comentários

  1. Oi, Pri!
    Passei praticamente o dia todo fora e só agora consegui ler seu post.
    Amei. E suas fotos são maravilhosas, lindas!
    Que bom que vc pode vir e que sua sogra gostou tb.
    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Parece ter sido óptimo!
    Tanta coisa boa :)
    Um beijo

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz