CHOCOCLUB | DEZEMBRO 2017

quarta-feira, dezembro 20, 2017

 

Que tal presentear com uma caixinha recheada de chocolates, vinda diretamente de Gramado/RS. Simmm... é possível e bem fácil.

Hoje vim falar para vocês de uma caixinha de assinaturas que ganhou o meu coração, a Chococlub. Trata-se de uma caixa de assinatura de chocolates que vêm de Gramado/RS, diretamente pra casa da gente. Dá para acreditar? 

Funciona assim: você contrata um plano (são três opções que o site disponibiliza), essa minha é a de 700 gramas de chocolate (é o plano básico). Daí todo mês vem uma caixinha com produtos surpresas para a sua casa. O legal é que você pode comprar uma caixinha e mandar direto para o endereço da pessoa que você quer presentear!!!


A edição desse mês de dezembro está uma delícia! A chocolateria escolhida foi a Don Morello. Amei os produtos que vieram! O quite do coração é excelente para presente. Gosto a ideia da surpresa, de esperar produtos diferentes e descobrir sabores deliciosos. 



E é justamente isso que mais me encanta na ideia da caixinha de assinatura, não saber exatamente o que vem dentro dela. Então, se torna bem mais que uma compra pela internet, se torna uma experiência


As drágeas são um dos meus produtos preferidos das chocolaterias de Gramado/RS. Quem não conhece a capital do chocolate, precisa conhecer! A cidade é linda e cheiaaaa de chocolaterias maravilhosas!

E melhor ainda é poder assinar e receber em casa uma seleção de chocolates mensal de alguma das melhores chocolaterias da cidade, bem aí, na sua casa! Os produtos vêm super bem embalados, numa caixa térmica de isopor, para que tudo chegue perfeito. Moro no interior do Paraná/PR e chegou tudo em perfeito estado.


Quer saber mais sobre a CHOCOCLUBE e como assinar? Clique aqui! A experiência vai ser incrível! Até dia 31/12 vocês ainda conseguem assinar essa caixinha, mas eu aproveitaria a ideia para mandar de presente para alguém, que tal?

Depois dessa data, ou seja, a partir de 01/01 já vão assinar a caixinha da chocolateria de Janeiro, cujos produtos ainda são uma surpresa. Hehe 

Quem assinar, não deixe de vir me contar o que achou!

Beijos
Priscila Schulz



PUBLI

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz