MUFFINS SALGADOS LOW CARB

quinta-feira, janeiro 11, 2018




Quinta-feira é o dia oficial das nossas receitas Low Carb. Amo!!! 


A receita de hoje é de Muffins Salgados Low Carb. Esses bolinhos, leves e super saudáveis são facílimos de fazer e deliciosos. O legal é que, aprendendo a fazer a receita base da massa, você consegue adaptar com vários recheios e ter sempre uma receita nova, com sabor diferente! Que tal? Amo receitas práticas como essa!

Para essa receita eu usei recheio de frango (que já ensinei vocês a fazerem, clique aqui), tomate seco e queijo mussarela. Ficou fantástico gente! Bora apender?




Muffins Salgados Low Carb


Ingredientes


3 ovos
1/2 abobrinha ralada (1 xícara)
1 colher (chá fermento em pó)
2 colheres (sopa) de nata ou creme de leite
_ Essa é a massa base.


Recheio (opcional)

1 xícara de recheio de frango
3 colheres (sopa) de tomate seco picado
pedaços de queijo mussarela
sal e pimenta do reino a gosto


Modo de Fazer


Misture muito bem todos os ingredientes, com o auxilio de um garfo, até obter uma massa homogênea.
Leve para assar em forma única ou forminhas de muffins, em forno pré-aquecido a 200 graus por 20 minutos, ou até estar bem douradinho.
Quente fica fenomenal, mas também é possível comer frio.



Tenho certeza de que essa receita vai ganhar o seu coração. Hehe... Muito simples de fazer, os muffins ficam super nutritivos e são uma ótima ideia para levar de lanche. Quero muito que façam e depois me contem o que acharam da receitinha.

Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

2 comentários

  1. Ana Lúcia da Cruz Pontim16 de janeiro de 2018 às 18:52

    Oiii vamos lá Priscila querida, estou de repouso fiz uma cirurgia na boca, estou fazendo implantes e lógico com muita dificuldade para comer, porém, todavia, entretanto fiz sua receita do Muffins salgado consegui comer de boa adorei parabéns RS como uns 4 delicioso.gracas a Deus não precisei tomar sopa detalhe tinha que ser gelada kkkk obrigadão

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelas postagens, receitinhas e tudo mais! Tô entrando nessa vida mais saudável e suas receitinhas vai me ajudar muito. Testei essa, porém descobri um fermento vencido, nāo cresceu. Mesmo assim farei novamente, o tempero ficou ótimo e a textura também. Troquei o creme de leite por requeijāo, fiz besteira?

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz