COLEÇÃO BEACHWEAR PARA CURTIR O CARNAVAL

quarta-feira, fevereiro 07, 2018



Fevereiro chegou e com ele a expectativa do Carnaval para alguns ou simplesmente feriado para outros, não é mesmo?! Confesso que a chance de me verem "pulando carnaval" é ínfima... tirando a parte positiva de que "pular" nos faz perder várias calorias (hehehe), não sou muito adepta da fulia e principalmente das músicas do Carnaval.

Massss, adoro moda! E adoro moda praia! Sim, se fosse para escolher agora um lugar que iria amaaaar passar o feriado de carnaval, seria na praia! Quem não gostaria? Antenada no verão e no imensooo litoral brasileiro (que bens à Deus, é maravilhoso), a Amaro lançou a Coleção Beachwear com looks praianos lindos! Amei a bossa das estampas. As fotos da campanha, feitas no Rio de Janeiro, ficaram tão lindas, que resolvi compartilhar com vocês.



A inspiração da Coleção foi tirada do Havai dos anos 1970 e traz a em seu deslinde a emancipação cultural da mulher e sua força. A estética é dos anos 70, com a cintura alta, amarrações... e as estampas são inspiradas em  elementos havaianos, tendo muita flora e fauna. O shape das peças valoriza o corpo da mulher! 

Ademais, a coleção vai além dos biquínis e maiôs, tendo belas saídas de praia com a mesma temática nas estampas. Tudo para você compor lindos looks e poder aproveitar o Carnaval na praia/piscina com todo o estilo que merece!




Ahhhhh, e tem cupom de desconto de 15% para quem está ligado!!! O incentivo que faltava para comprar lindos looks verão. E se você for ainda mais ligado e esperto (como eu procuro ser), vale a pena, inclusive, aproveitar a Sale e somar descontos comprando blazer e jaqueta por um precinho amigo. Hehe (quem nunca?)


E bora aproveitar o feriadão que está chegandooo... vista um lindo biquíni, a sua melhor  calça jeans, abuse no brilho (essa é a melhor época para extravasar) e vá se divertir, da sua maneira. Quer pular? Pule! Quer ficar assistindo Netflix? Oras, porque não? Sobretudo, divirta-se e seja feliz!



Espero que tenham curtido o post e as belas fotos de verão.

Um grande beijo.
Priscila Schulz


PUBLI

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz