5 LOOKS FITNESS PARA ARRASAR NA ACADEMIA

terça-feira, fevereiro 06, 2018




Nesse mês de fevereiro estamos tendo vídeos todos os dias, então já se inscreve em nosso Canal do Youtube, para não perderem nada!!! Vão ter vários vídeos interessantes de assuntos diversos, como moda, beleza, viagens, dicas e comidinhas, é claro!

Hoje trago para vocês 5 Looks Fitness para Arrasar na Academia. Quem segue a gente sabe que estou fazendo academia todos os dias, juntamente com dieta acompanhada por nutricionais, visando o emagrecimento saudável e consciente. E claro, adoro roupas de academia bonitas!!! Hehe... A moda fitness é muito rica! Nossa, com tem peças lindas! Um universo que ainda não tinha desbravado com tanto afinco, mas que já estou amando!!! Vem conferir o vídeo onde mostro um pouquinho mais com detalhe cada peça.



Agora confiram mais de perto todos os looks:


Calças com camisetinhas, amo! Todas as peças são do site Boutique Fit e há Legging Oxyfit, Colcci, Superhot, Obbia, CCM, Live,Hipkini e Simfit.



Amei o detalhe dessa camisetinha com o top aparecendo e o que dizer dessa calça que parece ser toda bordada?


Pra quem gosta de malhar de top, há várias opções lindas! E também não pode faltar um shorts/bermuda para os dias de treino aeróbico mais intenso.


Hora de renovar as roupas para academia e começar a malhar com tudo! Que tal? Hehe... As roupas fitness são lindas e com certeza darão um up naquela vontade de ir para a academia.

Espero que tenham gostado do post, dos looks, e se inspirado à voltar/começar a praticar exercício físico, que é muito importante!

Beijos,

Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz