COMO USAR COURO

segunda-feira, maio 21, 2018



Bom dia!

No post de hoje de moda de hoje mostro com mais detalhes o Look que usei no Final de semana para ir no Fashion Sounds que aconteceu em Cascavel/PR. Quem segue a gente no Instagram (@receitaesperta) acompanhou tudo em tempo real, bem como já pode dar uma espiada no look. Hehe

Aqui eu brinquei com o Couro. A jaqueta de couro marrom/caramelo (que trouxe da viagem à Buenos Aires) é suuuper quentinha e estilosa, amo ela! Compus o Look com uma calça de couro fake (que também trouxe da Argentina), uma bota over que tenho há 2 invernos (amoooo ela) e uma camisa de estampa estrelas linda da Amaro.


O frio veio com tudo para o Sul do Brasil e essa região de Cascavel é por natureza bem gelada por conta do vento. A noite foi bem fria, mas aquecida por comidinhas gostosas e pessoas alegres.

Amei a combinação do look, como a jaqueta de couro com uma cor mais forte combinou com a estampa da camisa de estrelas e deu um up no look. Gostaram?

Ahhh... tem segredinho. O tecido da camisa é bem fininho, então, para ajudar no frio, usei uma segunda pele preta por baixo, o que me garantiu ao mesmo tempo charme e conforto térmico.



 Couro é uma ótima peça para investir no inverno. É atemporal e suuuuper quentinha porque barra o vento. O segredo é usar um tricô ou segunda pele por baixo (peça mais quentinha) e deixar que o couro faça o trabalho de segurar o vento. Pronto, roupa para arrasar e ficar com conforto térmico, o que pra mim é o mais importante. Sério, se for para sentir dor nos pés e frio, nem saio de casa. Hahaha

E sim, dá para usar couro da cabeça aos pés, tanto da mesma cor, como de cores diferentes como no meu caso. Essa calça foi uma compra certeira, uso muito ela (inclusive no verão), amo o caimento e textura do couro nas pernas, deixa qualquer composição mais interessante.


Outro detalhe no look que amooo é a tal da bota over. Sim, as botinhas cano curto também são minhas queridinhas e uso sempre, mas confesso que essa bota mais comprida, até o joelho, ganhou meu coração. Se não me engano já é o terceiro inverno que tenho ela e uso pacas. Uma peça super confortável e cheia de estilo, não é mesmo?

Gostaram das minhas escolhas? Me contem o que acham de usar couro de cima em baixo? Hehehe

Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz