Comprinhas na China - site NEWCHIC

quinta-feira, maio 03, 2018




















Bom dia!!!

Hoje vim falar pra vocês de um site de comprinhas na China que testei recentemente e gostei bastante da qualidade das peças que recebi, é o NewChic. Comprei algumas blusinhas, um casaco de inverno e duas bolsas fofas. O site é bem fácil de navegar e tem muuuuuita coisa! Os preços são bons e eles entregam para todo o Brasil. Despacham a sua compra em menos de 1 semana da compra, o que acaba mais demorando é a entrega no nosso próprio país.

Gravei um vídeo mostrando com mais detalhe todas as comprinhas e provei cada uma delas para vocês terem uma noção melhor do tamanho e de como ficaram no meu corpo. Acho que as compras valeram muito a pena não só pelo valor, mas principalmente pela qualidade das peças. Vem conferir:



Quem quer comprar algo, principalmente casacos para o inverno, vale super a pena. É bom comprar sem pressa para a entrega, para não haver estresse. Hehe... Na minha experiência demora de 45 a 90 dias... Já tive peças entregues em menos de 30 dias, mas não serve para tudo, então não adianta criar muita expectativa.



Na descrição do vídeo no Canal do Youtube deixei lincado cada uma das peças que comprei para que, se você gostar de alguma, consiga achar com bastante facilidade. Hehe

Mas me contem, já compraram no site NewChic? Gostaram? Que outro site chinês recomendam para fazer comprinhas???

Um grande beijo,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz