LOOK VESTIDO GESTANTE

quinta-feira, junho 21, 2018


O look de hoje é todo especial! Acho que todos os looks da gravidez vão ser especiais. Hehe... É uma fase linda, não é mesmo? Toda vez que me olho no espelho e vejo que a barriga cresceu um pouquinho fico toda orgulhosa (é o Pedro se desenvolvendo dentro de mim). Sempre amei ver grávidas, desde menina, achava lindo aquela barrigona dando o ar da graça e se mostrando predominante no look.

Esse look usei no ensaio do mês de junho e ele é da Megadose Essa empresa é voltada para a moda gestante e possui lindas peças para as mamães. Entro no site de compras deles e fico absolutamente encantada com a diversidade de peças e modelos. Nós mamães merecemos ficar lindas! Mais do que nunca!!!

Você mamãe, precisa conhecer a loja online da Megadose a coleção nova de inverno está lindíssima. E o legal das peças é que você usa do primeiro mês até a fase de amamentação, passando pela barrigona gigante. As peças são preparadas para isso tudo. Hehe...


As fotos foram tiradas pela Nany Belin Estou fazendo registro de todos os meses da gravidez (comecei em meados do terceiro mês). Acho que vai ser muito legal depois mostrar para o Pedro a barriga da mamãe crescendo. E eu amooooo fotografia e as memórias que elas trazem... pra mim, registrar a gravidez tem sido incrível e muito prazeroso. 

Falando um pouco mais do look... aqui está friozinho agora, mas estou indo fazer uma viagem para um lugar mais quentinho agora e não vejo a hora de sair para as ruas com esse vestido. Além de lindo ele é super confortável. Amo peças fluídas e agora na gravidez tenho privilegiado muito mais o conforto do que qualquer coisa.

E claro, peças que marquem a barriguinha são especial, não é mesmo? Esse vestido possui uma faixa que quando amarrada faz aquela marcaçãozinha linda. Já deu pra ver que estou curtindo as mudanças do meu corpo, né?


Não podia faltar uma foto com o marido, meu companheiro e amor da minha vida! 

Gostaram da minha escolha do Look?

Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. mtos parabens e mtas felicidades aos dois o vestido é mt bonito gostei mt bjs

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz