LOOK GESTANTE PRETO E CINZA

segunda-feira, julho 30, 2018


A barrigona está que só cresce! Hoje entramos na 25º semana e resolvi marcar a barrigona com um cinto! Hehe... Está cada dia mais difícil encontrar roupas que assentem bem no corpo, sabe! Amo os vestidos, acho que ficam super charmosos, mas no friozinho não dá para usá-los (eu pelo menos sou bem friorenta). Tenho usado demais então as calças da Megadose, que ajustam super bem no corpo e são confortáveis, essa preta tem sido uma curingona no meu armário.

Já falei no Instagram para as leitoras (@receitaesperta), a grávida não precisa investir em muitas peças, mas duas calças eu considero essenciais, uma preta e uma jeans pelo menos, sabe! Daí  você lava uma e tem a outra para quebrar o galho... Eu primo muito pelo conforto, como trabalho o dia todo sentada, preciso de algo que não me aperte.


Sempre achei bonito o corpo da mulher gravida, acho que ela fica mais "diva" em todos os sentidos, como se fosse uma coisa de Deus mesmo, sabe?! Apesar de um pouco assustada com as mudanças do meu corpo (hahaha), estou me curtindo muito! Curtindo cada nova curva e aproveitando esse momento sem muita nóia. O marido falar que estou "linda", é claro, também tem ajudado muito.

Vamos parar de falar um pouco da gravidez em si e começar a falar do look, certo?! Aqui eu apostei numa calça preta (megadose) com uma botinha de couro (marca: Ailaty - comprei no site Dafiti) que tem sido minha fiel escudeira, uma blusa de frio linda da Spezzato, lenço e cinto para marcar a cintura.

Gostaram?


A blusa fica legal soltinha também, vim trabalhar de manhã com ela presa pelo cinto com a ideia de marcar a barriga, mas a tarde já estou com a ideia de usá-la soltinha. Acho que fica legal dos dois jeitos. 

A combinação para mim de branco e preto e também de cinza e preto funcionam super bem, eu amo e sempre faço! Hehe... 

Espero que tenham curtido o look e as histórias...

Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz