LOOK TARDE NO SÍTIO | MODA GESTANTE

quarta-feira, agosto 29, 2018


Não canso de tirar fotos grávida! Hehehe... Já comentei por aqui que sempre gostei de ver mulheres grávidas e agora sou uma delas, então abuso nos cliques. Não há hora certa e errada, eu já me produzo pela manhã pensando em combinações legais que dariam boas fotos (rindo de novo por aqui!). O marido já até está pegando o jeito e as fotos ficando cada dia melhores (obrigada marido).

Esse look é do final de semana na casa dos meus sogros. Teve churrasco lá e passamos um dia bem gostoso! Para a minha surpresa, chegando no sítio havia um pé enorme e lindo com essas flores em cor maravilha. Não resisti! Dá-lhe clique no barrigão. Nessas fotos, entrando na 29ª semana.



Aqui um look bem confortável (afinal, domingo, né?) e quentinho. Minha calça guerreira de grávida (amo demais ela) e meu suéter antiguinho de onça. A graça do look está na sobreposição, usei uma camisa jeans embaixo do suéter para um resultado mais diferente e bonito! Gostei do toque de cor azul num look que seria bem mais sem graça se só preto, não é verdade? Nos pés uma botinha de cano baixo e salto baixo também, de couro, preta.

Posso contar um segredo para vocês? A camisa jeans estava com os botões de baixo abertos (sim, o barrigão impediu o seu fechamento por completo), mas mesmo assim deu para usá-la perfeitamente. Hehehe... Gostaram do resultado?




As peças usadas:

Bota - Ailaty - comprei no site Dafiti
Suéter - sem marca
Camisa jeans - sem marca


Ahhh os domingos no sítio! Adoro sobretudo poder colher fruta no pé. Aqui dessa vez tinha laranja. A laranja lima do sítio é muito gostosa, me esbaldo chupando ela (minha preferida). Teve até cana! Nossa, já chuparam cana? Não falo da garapa, mas de chupar a fruta mesmo. Tenho memória afetiva de fazer isso, minha avó Maria sempre descascava cana pra mim (saudades). Enfim... foi um dia muito gostoso e alegre!



Espero que tenham gostado do look, da história e de ver o Pedro crescendo... hehe


Um grande beijo e até o próximo post.

Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

3 comentários

  1. Olá Priscila, você está uma grávida muito bonita! Cheia de ternura,ansiedade p/ ver ao rostinho de seu filho.Curtindo este momento lindo que só nós mulheres temos, e isto é uma dádiva de Deus.tenho 3 filhos trabalhava e mesmo assim curtia cada gravidez,cada chute,os cotovelos passava,minha mão ia direto onde mexia,era muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Simmm... as mexidinhas são ótimas, adoro! Hehe... Muito amor por essas crianças dadas por Deus, né? Grande beijo!

      Excluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz