TRIPBOOK no RIO DE JANEIRO | Como é e com quem fazer?

segunda-feira, outubro 08, 2018


Ahhhh o Rio de Janeiro! Sim, continua lindo! Hehe

Tive o privilégio de ir para o Rio de Janeiro, à convide da Rede Globo, para gravar uma receita no programa de "É de Casa" nos dias 22 a 25 de outubro (amei demais a experiência, aliás). E aproveitei o barrigão de 33 semanas, para fazer fotos profissionais, com a Lu - fotógrafa querida demais! Amei tanto a Lu e o trabalho dela, que precisei vir aqui escrever para mostrar o trabalho e recomendar à vocês. Vai para o Rio? Não deixe de marcar fotos profissionais por lá, a cidade é linda e merece ser fotografada por lentes de quem entende do assunto!


Quem me conhece sabe que eu amooooo demais fotografia. No meu Instagram (@receitaesperta) poderão ver que o barrigão está sendo amplamente fotografado! Hehe... e claro, indo para o Rio de Janeiro, não podeira deixar de também fazer fotos maravilhosas.

Foi nessa busca que encontrei a Lu, pelo Instagram @
lumattosfotos Pelas fotos que ela tinha por lá, amei o trabalho e resolvi entrar em contato. Foi um grande acerto! Apesar de o dia estar meio nublado, as fotos ficaram demais.

Vamos então aos trabalhos que você poderá contratar:

Tripbook - uma fotógrafa pra chamar de sua no Rio e pelo mundo.

Que tal ter fotos espontâneas, divertidas, vivendo o momento, ao invés de apenas fotos posadas, selfies, ou a preocupação de carregar tripé, câmeras pesadas, de pedir a outra pessoa na rua pra tirar uma foto (e que normalmente não fica como você gostaria)? 

Mora no Rio? Que tal turistar na sua cidade e registrar esses momentos? 


Ou você ainda pode contratar o SAIDINHA FOTOGRÁFICA

Mais que um workshop, com várias dicas para melhorar suas fotos, seja usando celular ou câmera - uma experiência, um passeio por um cantinho incrível do Rio e, se você quiser, ainda leva pra casa uns cliques profissionais feitos durante o curso!



O meu pacote foi o primeiro, o Tripbook, tive 1 hora de sessão de fotos e o lugar indicado pela Lu foi o Parque que fica no Morro 2 Irmãos. O lugar é super seguro e com uma vista de tirar o fôlego. Tem banheiro que nos permite trocar de look. O preço desse pacote sai R$500,00 (quinhentos reais).

Você pode escolher o lugar que desejar fotografar e, inclusive, mais de um lugar. As fotos são mandadas por e-mail em alta qualidade, por meio de um programa que te permite baixar as fotos. 

Não tenho o que dizer a não ser que não teria tido as melhores fotos da viagem se não tivesse contratado esse pacote, vale suuuuuuuper a pena!


Vai pro Rio de Janeiro, não deixe de entrar em contato com a Lu e fazer um orçamento. A qualidade das fotos pode acreditar que vão te impressionar.

Falei pra Lu, já quero voltar pro Rio com o Pedro e tirar mais fotos! Hehehe...

Você pode contatar a Lu pelo Instagram ou pelo Whatsap 21 99458-5508

Espero que tenham gostado do post e das fotos...


Beijos,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. Olá conheci seu blog pelo programa E de Casa , assisti a receita do seu paozinho sem glutem.Amamos aqui em casa , e todo o conteúdo do blog , vc está de parabéns. Agora visito todo dia , e já me inscrevi no canal.Abraços !!

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz