MODA PRAIA | VERÃO 2019

sexta-feira, fevereiro 01, 2019



Chegou o verão e com ele a "Moda Praia". Eba!!! Pra quem é antenado, ou gosta de saber mais sobre o assunto, vou escrever sobre o que tenho observado de tendência para esse verão. Lógico que a maior e melhor tendência é abusar do sorrisão no rosto e protetor solar, não é mesmo? Mas se você está querendo investir em uma peça para a PRAIA ou PISCINA, bora ler o post.

Ganhei bebê em novembro e meu corpo ainda não voltou 100% ao que era antes, indo viajar agora no final de semana, optei por procurar um maiô  para investir (mas vou levar biquíni na mala também). Aliás, qual o seu gênero preferido?

Enfim, indo atrás de um maiô, de repente me deparei com uma diversidade master de modelos e estampas, fiquei boquiaberta! Sim, a Moda Praia desse ano veio cheia de atitude, com recortes ousados nas peças, contrastando tanto com estampas clássicas como o poá, como cores vibrantes. São biquínis e maiôs que esbanjam charme por onde passam. 




A estampa poá, que foi estrela nas passarelas de moda do ano passado, veio com tudo também para a Moda Praia. A estampa clássica traz um ar vintage, mesmo para os modelos mais ousados, como o biquíni acima. 

Aqui temos o branco com preto, clássico, mas se usa o poá como peça neutra, ou seja, da pra misturar com estampa listrada, de quadradinhos e claro, com uma peça lisa. E não só nas estampas é possível combinar, mas também na mescla de cores e tons. Uma brincadeira sem fim, para abusar da criatividade!

E diferente do que alguns podem pensar, a estampa poá fica bem em qualquer corpo, tanto os mais cheinhos, quanto aos mais magrinhos. Logo, sendo maiô ou biquíni de poá, essa estampa é sempre uma boa escolha. 




Outra padronagem de estampa que veio com tudoooo nesse verão são as tropicais, com tramas naturais e muita elegância. Esse modelo com saída de praia é muito chique, né? Mais uma vez aquela ideia das roupas de "saem da rua para a praia".

As estampas de folhagem traze muito verde para a Moda Praia, tendo uma pegada ecológica e valorizando a flora brasileira. Eu particularmente amo essa pegada tropical com folhagem. Investir nessa estampa tem se mostrado promissor, uma vez que ela já está a algum tempo em alta e se apresenta em várias padronagens e modelos. Amo!

Nessa vibe, o verde também veio com tudo! E a gente encontra ele em várias peças, pode apostar que é uma escolha certeira. Hehe... Veja esse modelo de maiô que lindo:


Modelagem simples, mas puro charme, né? Uma peça que valoriza o corpo da mulher. Acho chique usar maiô! Maiôs assimétricos, com decotes profundos, dizem os especialistas, vão dominar a estação. Os clássicos, por outro lado, nunca saem de moda. Minha opinião? Invista neles! 

São essas duas minhas tendências preferidas para esse verão! Já quero um maiô verde pra mim, que tal? E sabe o que é mais legal dessa peça? Poder usá-a de maneiras diferentes. Já pensou em usar o maiô fora da praia? Simmm... esse é assunto para o nosso próximo post.

Espero que tenham gostado e se inspirem!

Lembrem-se, a primeira coisa que deve ser vestida no verão é o sorriso no rosto. Hehe


Beijos,
Priscila Schulz




acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz