LOOK "All Black" PARA O INVERNO | PARIS

quarta-feira, maio 15, 2019


Oi gente!

Mais um post da nossa série Roupas de Inverno. Nessa série vou levar vocês para viajarem junto comigo e dar várias dicas de looks para usar no inverno, tanto em viagens para fora do Brasil, como aqui mesmo, no dia a dia.

Quando a gente viaja, tem que pensar bem no que vai levar, certo? Ainda mais quando o destino é frio... hehe Assim, um look todo preto é uma aposta certeira, porque tanto a blusa, quanto a calça, poderão ser usados separadamente em outros looks, certo? Pode parecer um pouco triste para alguns o look todo preto, uma vez que na nossa cultura ele remete ao luto. Mas, fora a simbologia, é sim um look muito charmoso e cheio de estilo. Concordam?

Vai viajar, confira nossas dicas. Nessa viagem ficamos 18 dias na Europa, visitando 5 países com uma mala de 23 Kg para o casal. Isso mesmo!

E hoje trago o tema de Look "All Black" para o inverno. De primeira assim, o que acham? Inverno combina com preto? Ou acham que fica um look triste demais? Pra mim super combina e vou explicar o porquê. Bora a algumas dicas preciosas para usar bem um look todo preto e arrasar.


Casal de pombinhos pretos! kkkkk

Ao usar o look todo preto, é muito importante caprichar na maquiagem, tirar aquele ar de "derrota", né? Caprichar em um batom e de repente em algum acessório de cor, como um gorro ou lenço, de repente.

Uma outra aposta é caprichar em brincos grandes e colares.

Por ser uma cor que absorve calor, o preto é uma boa opção para o inverno, ainda mais look "all black". Aqui eu aposto numa calça guerreira, que usei vários dias, com diferentes combinações na parte de cima. Um suéter preto mais compridinho, que eu amo! Aliás, amooo investir em suéteres, peça super versátil e quentinha pro inverno. E por cima de tudo ainda um colete (o mesmo do último post). 

Sim, o colete é uma peça ótima para substituir o casacão e podermos compor looks diferentes no inverno. No post passado usei ele sobre uma blusinha branca e aqui sobre um suéter preto. A calça e o tênis foram a mesma e temos looks bem diferentes.


Gostaram?

No Look todo preto também pode apostar em usar um sapato colorido, fica muito legal! Aqui no meu, por exemplo, uma bota vermelha seria bem bacana. Também poderia jogar um casacão colorido no lugar do colete.

Looks pretos com calça jeans também, não tem erro. Super clássico e não "enjoa", ou seja, pode usar sempre as mesmas peças, sem parecer que está "usando sempre as mesmas peças". Hehehe... Em viagem isso é muito importante, né?

Nesse dia passeamos por Paris e depois fomos à Versalhes. Estava um dia bastante nublado, da pra ver pelas fotos, né? E bastante frio também. Mas Paris tem seu charme mesmo em dias mais "feios"... Aliás, vale dizer que é bem fácil ir de Paris até Versalhes. Basta pegar a linha amarela do RER (linha C). Essa linha tem conexão com o Metro de Paris e é bem fácil de pegá-la (basta consultar o mapinha do metro da cidade). Desça na Estação Gare de Versailles Chateau Rive Gauche. Dali até o Castelo é pertinho e da pra fazer a pé tranquilamente.


Ahhhh Paris... escrever esse post já me deu saudades de viajar. Desde que o Pedro nasceu (meu bebezinho de 6 meses hoje), não fiz nenhuma viagem longa... Mas já estamos planejando a próxima. Eba!!! Eu simplesmente amo viajar e na verdade todo o processo de antes: escolher o roteiro, os hotéis, passeios e claro, os looks.

Esse look todo preto ficou bem bacana nas fotos. Gostei do resultado, vocês gostaram? Sem contar que é uma proposta ótima para o trabalho, não é mesmo? Inclusive para quem precisa trabalhar de pé e em lugares que acaba tendo que sair pra fora, por ser um look bem quentinho e confortável. Daria aqui para substituir o tênis por uma botinha também.


Já me contem o que acharam da minha proposta de look, vou adorar saber!

Esse colete é uma ótima aposta de peça para se investir agora no inverno. Seja na cor preta (que é super curinga), como em um tom colorido que você mais goste. Vai bem com vários looks, da calça leg com blusa até com vestidinhos mais leves. Eu uso muito o meu (vocês vão perceber... hehe).

E não deixem de entrar no blog diariamente, sempre temos novidades por aqui.

Um grande beijo e até o próximo post.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz