LOOK INVERNO COM PASHMINA

segunda-feira, maio 20, 2019


Boa tarde gente!

Ahhhh os posts de moda mesclados com viagem, como amo! Hehe... Estão gostando? Hoje vamos falar um pouco mais de viagem, looks curingas para viajar e usar no inverno e claro, gastronomia francesa, porque comer é um dos grandes prazeres da vida, não é mesmo?

Pois bem, essas fotos foram tiradas em Paris, cidade que tem muita coisa par se ver e fotografar. É uma cidade linda, linda... e vale super a pena sair andando por ela, a pé mesmo, para poder ver o que ela tem de melhor para oferecer: sua beleza! Hehe...

No frio de Paris precisamos sair de casa bem agasalhados e, aproveitando que estamos entrando no inverno aqui no Brasil, vou dar algumas dicas do que não pode faltar no seu guarda-roupas para passar por essa estação do ano que eu tanto amo!

Começando pelos casacos. Investir num casaco quentinho deve ser a primeira coisa a se fazer. O casaco é aquela peça que vamos jogar em cima de tudo. Cores escuras são neutras e "não marcam", ou seja, podemos usar várias e várias vezes sem parecer que estamos de fato usando sempre a mesma peça.




Dica 2: pashminas. Quer cor, quer parecer diferente todos os dias? Hehe... Invista nas pashminas e lenços coloridos. Mudou a cor, modelo... mudou o look. Assim as roupas de frio ganham um toque todo especial.

Aliás, essa é uma ótima dica para arrumar uma boa mala de inverno. Você leva 1 casaco só e várias pashminas coloridas. Cada dia um look com o mesmo casaco. E claro, a dica serve para a vida.

No look abaixo da pra ver bem o casaco (que é bem grosso). Usei embaixo apenas uma blusinha de manga comprida (basiquinha e fininha gente) e para arrematar uma pashmina amarelo vibrante. Gostaram?


Um dos grandes prazeres de andar pelas ruas de Paris, além de ver toda a sua beleza arquitetônica, é encontrar "patisseries". Quem se identifica? 

Um dos meus doces preferidos é a eclair. Doce feito com a massa choux com uma infinidade de recheios maravilhosos. Ai, ai... viagem não é lugar de fazer dieta, né gente?! É lugar de provar iguarias locais e ser feliz.



Eu e minha irmã comendo eclair em uma padaria que encontramos no caminho. A minha de baunilha e a dela de pistache (doces recordações).

Aliás, falando do look da minha irmã, ela também investiu em um casaco curinga, que usou quase na viagem toda (no meio da viagem acabou comprando um outro, branco, e as fotos ficaram divididas nesses dois). E ela também usa uma pashmina, preta. 

Claro, a pashmina nos looks de inverno serve mais que para dar um "charme", super ajuda a esquentar.


Nos pés tênis bem confortáveis, pra poder andar e andar sem parar.

Nesse dia eu e minha irmã estávamos bastante semelhantes em nossos looks, né? Blusinha listrada, casaco, pashiminha, jens e tênis. Hehe... Mas é isso aí, não há look mais prático para viagem.

O casaco dela é mais curto que o meu, porém também bastante quentinho, daqueles que tem pena dentro, sabe? Esse é um ótimo casaco de se investir. É quente, curinga e fica bem pequeno quando dobrado, o que é ótimo para levar numa mala.


Ver essa foto me deu uma saudade da minha irmã!

Sorte que logo, logo viajaremos juntas de novo. Amo a companhia dela!!! 

Espero que tenham gostado do post, das dicas e das fotos.


Volto logo...

Beijos,
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz