MEU PRIMEIRO DIA DAS MÃES | Um recado a meu filho

quinta-feira, maio 09, 2019



Nasce um filho, nasce uma mãe!

Assim eu me senti com a vinda do Pedro: uma nova pessoa.



O Pedro veio ao mundo dia 01 de novembro de 2018, pesando 3 quilos e meio, com 50 cm. Já muito bonitinho, desde sempre. Hehehe... Seu sorriso, seu chorinho, tudo nele, ganhou meu coração na hora que o vi (e antes mesmo disso). Parto cesária, ainda sem conseguir me mexer direito, colocaram ele ali, no meu peito e eu soube que nunca mais o largaria.

O amor que sentimos por um filho é algo inexplicável. Cada dia que passa, cada coisinha que eles conseguem fazer, cada conquista, é uma alegria sem fim! Não há sorriso mais encantador que o do Pedro. Agora com 6 meses ele sorri um monte, e isso enche meu coração de orgulho e alegria. Amo sua banguela alegre (amo demais).

Como Deus me amou!

Que bênção receber o Pedro para cuidar!





Passamos pelo puerpério e vencemos! Não é um período fácil, há muitas incertezas, aflições, dúvidas, angústias. O corpo da gente está entupido de hormônios e é tudo novidade. Mas o amor supera tudo!

Nesse dia das mães, eu só queria escrever deixando um recado para o meu filho: ele é muito amado por mim e pelo papai! Ele me tornou uma pessoa melhor, mais completa e feliz. Sou grata à Deus pela oportunidade de ser mãe dele.

Sabe, é realmente uma grande oportunidade na vida poder ser mãe. Gerar é algo maravilhoso demais. Quando paro pra pensar nisso, fico boquiaberta com a grandeza da criação de Deus. Como pôde haver a formação de um "serzinho" tão perfeito dentro de mim? Nascer com as minhas características (mais do meu marido, no caso)? É muito mágico tudo isso. Gerar é uma experiência sem tamanho!




Do amor do papai e mamãe, nasceu o nosso maior amor: você!

Você Pedro, me tornou mãe e isso nunca poderá ser mudado. Você é meu primogênito, meu primeiro. Aprendo tanto com você a cada dia, que nem sei dizer. Te amo demais!

Obrigada por ter a benguelinha mais linda desse mundo e por ser uma criança cheia de vida. Você me desafia dia a dia e me da gás para lutar e conquistar o mundo por você. Quero que sempre tenha orgulho de mim e que sempre veja em mim alguém em quem pode buscar apoio, auxílio e carinho. 

Eu sei que te amarei para sempre! E o meu amor será incondicional. Saiba disso meu filho.


Feliz dia das mães pra mim! 

Feliz dia das mães para as mães de primeira viagem, assim como eu!

E feliz dia das mães para as mães que agora são avós e podem vivenciar ainda mais o amor se multiplicando em seus corações.

Obrigada Deus.

Amém!


Beijinhos,
Pri

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz