MID DECORAÇÕES | CASCAVEL

sexta-feira, maio 03, 2019



Ahhh decoração, como amamos! Saber decorar um ambiente é saber deixar um lugar mais agradável e bonito, não é mesmo? Hoje eu venho falar um pouquinho de uma loja que conheci em Cascavel/PR e gostei muito. Pra servir de inspiração e até mesmo dica pra quem está procurando objetos bonitos para decorar sua casa ou escritório, etc.

A indicação da loja foi da minha arquiteta Jéssica Santos  que mora na cidade e tem bastante bom gosto para decorar. Fui com ela então até a MID DECORAÇÕES e escolhemos alguns objetos para decorar meu escritório.

A MID DECORAÇÕES fica localizada na Rua Carlos Gomes, 3436 em Cascavel/PR. No Instagram deles @middecoracoes tem sempre bastante fotos dos produtos (segue lá) para decoração de interiores.


Pra dar um gostinho pra vocês dos produtos! Hehe... Tem um pouquinho de tudo que a gente ama: quadros, vasos arranjos, taças, bandejas, porta-retratos, bibelos, cristais, itens para cozinha, etc. O legal é que eles fazem arranjos personalizados também, isso mesmo! Você pode levar um vaso seu e pedir para que seja montado ali um arranjo a seu gosto.

As donas Isabel, Dalva e Marlise são muito simpáticas e prontas para dar ideias para a decoração do ambiente desejado. Elas montaram pra mim um arranjo lá na hora de um vasinho que eu amei e queria para colocar em cima da minha mesa de trabalho. Vem ver quais foram as minhas escolhas lá:



Olha o vasinho que falei. Aqui minha mesa de trabalho ganhou muito mais charme com esse vaso. As pessoas entram na minha sala e logo dão de frente com ele. O verde dá um ar mais aconchegante a qualquer ambiente e é uma ótima dica de decoração.


Esse aparador fica na recepção e o vasinho de planta também é da MID DECORAÇÕES. Difícil acreditar que essa é uma flor artificial, né?


Por fim o cantinho mais charmoso da recepção, por conta desses lindos vasos com pé de metal da MID DECORAÇÕES. Eles são um charme só! Quem acompanhou pelo nosso Instagram o dia que visitamos a loja, viu que eles estavam aquele dia bem na entrada da loja e foi amor a primeira vista! Hehe... Tanto eu quanto a Jéssica morremos de amor por eles.

As flores são naturais e aguentam bem ambientes fechados, foram compradas na Floricultura Catarinense. E a parede foi coberta com Papel de Parede da Tupi Screen (Rua Barão do Cerro Azul, 688, Centro, Cascavel/PR). Gostaram das nossas escolhas?



E é isso! Sempre gosto de trazer pra vocês dicas boas. A MID DECORAÇÕES é com certeza uma ótima dica de loja pra você visitar quando estiver querendo algum item diferenciado para decorar sua casa ou ambiente de trabalho. Não deixe de visitar a loja e depois me conta se não é realmente linda demais!

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz