LOOK CASACO E LENÇO

segunda-feira, julho 08, 2019




Bom dia gente!

Como prometi no post de ontem hoje trago para vocês meu look todo trabalhado nas roupas de frio e dou algumas dicas. Bora lá! Esse dia estava marcando temperatura de -1 grau com sensação térmica de - 4 graus. Estava bem frio! Eu ganhei tinha ganho um "vale night" do marido para sair com uma amiga e ir num jantar de caldos. Que delícia! Não podia perder.

Porque o "vale night"? Quem me acompanha sabe que estou com bebê novinho. Pedro está com 8 meses e posso contabilizar mais ou menos 1 ano que não saia de casa sozinha. Sério! Antes, quando gravidona, não tinha muito ânimo de sair, ainda mais sozinha. E depois, com o bebê, ainda menos. Hehe... Então, não podia perder essa oportunidade! 

Combinei com uma amiga e fui me arrumar. Que gostoso! O frio era intenso  e pra piorar, estava ventando forte e gelado (por isso a sensação de - 4 graus). Investi então em 3 peças essenciais, que falei mais no post anterior: meia calça, blusa segunda pele e lenço grandão. 


Fiz até chapinha, acreditam? Posto essa foto para verem com mais detalhes a calça escolhida, um modelo destroyed (que eu amo). Acima um suéter de gola alta, mas por baixo dele havia uma segunda pele bem quentinha, que ajuda muitooo a manter a temperatura do corpo. 

Embaixo da calça jeans, uma meia calça preta, que como falei no outro post, é outra dica super importante. Experimentem! Ajuda muito a esquentar e manter a temperatura do corpo. Usei ainda uma meia e bota.


O casacão jogo por cima e amanhã farei um post especial falando em como investir em um bom casaco. Isso, aliás, é muito importante! Mais vale um bom e quentinho casaco pra vida toda, do que vários casaquinhos que não esquentam de verdade. O preço de um bom casaco é maior, mas ele ficará com você por muitos anos. Não deixem de voltar aqui para lerem o post de amanhã.


Aqui já pronta, saindo de casa, deixando o Pedro com o papai. Hehehe... Gostaram do Look? Aliás esse lenço eu uso demais, ele sempre me esquenta nos dias mais frios. Tenho vários lenços dos mais finos, que acabam sendo um charme mais que usados para aquecer. Agora quando realmente está frio, é a este aí que eu recorro, tenho apenas um dele. 

O casacão é daqueles de usar em dias realmente frios. Ele é longo e barra bastante o vento, amo usar ele! E a cor que escolhi para investir nessa peça também é joia, um nude que vai com tudo. 

A calça é mais curta, e combinei com bota de cano médio. Confesso que gosto bastante dessa combinação. Às vezes, acabo até dobrando a barra de uma calça mais longa, para ter esse efeito. Vocês gostam?


O jantar foi muito gostoso! Comemos sopas, haviam 7 tipos de caldos, mas não consegui provar todos, os que provei foram: couve-flor, alho poró, batata doce e grão de bico com carne seca. A que mais amei foi a de alho poró, que tinha base de batata. Hummm... Tomei uma taça de vinho e conversei bastante. Que gostoso!

No final ainda teve bingo e ganhei esse gorrinho com mini cachecol da foto. Já voltei usando, porque quando saímos do evento estava com um vento muito gelado. Genteee! Hehehe...

Voltei pra casa, Pedro já dormindo (obrigada marido), só me arrumei pra dormir (que inclui tirar a maquiagem, lavar o rosto e colocar pijama) e fui dormir contente. Que gostoso sair de casa e que gostoso voltar pra ela! <3 font="">

Fiquei muito contente com o resultado do meu look. Apesar do frio, não passei frio (apenas na hora de sair do evento, mas foi rápido). 

Espero que tenham gostado do look e das dicas.

Um grande beijo e até o próximo post.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz