AEROLOOK COM CALÇA LEGGING

quarta-feira, agosto 28, 2019


Que a Moda Fitness invadiu as ruas estamos vendo cada dia com maior frequência. Mas não há lugar pra encontrar mais looks assim do que no Aeroporto. Sim, Aerolook com Calça Legging é o que há de mais confortável e cool pra você investir e apostar.

Estou contando os dias para Setembro... isso porque irei viajar com a família para a Itália e não vejo a hora. hehe... Hoje comecei a pesquisar um pouquinho de Aerolooks para me inspirar na produção do dia da viagem e resolvi trazer esse assunto também aqui pro blog e dividir inspirações com vocês. Depois vou também postar por aqui meu Aerolook pra vocês, é claro. Eba!!!

A calça legging ou uma de moletom é aquela peça gostosa, que não aperta e podemos usar o dia todo sem estresse. Ainda mais para voos longos, é a peça de roupa ideal pra você usar. Lógico que é importante você ficar apresentável e bonita, né? Nada de look largadão. Mas o conforto deve sim ser a peça principal na escolha do aerolook.




Gosto muito do estilo da Tássia Naves nos Aerolooks. Ela viaja bastante e sempre aparece elegantérrima em suas produções. Selecionei aqui algumas produções que ela fez com a calça legging preta. 

Temos desde looks all black com tênis, até montagens mais elaboradas com botas, colete e sobreposições. Todos os looks, porém, tem algo em comum: conforto! Vejo isso em todas as produções selecionadas.

Uma dica também é saber o clima de onde você vai chegar. Por exemplo, pode estar no Brasil, indo pra Europa (como é o meu caso) e poderá estar frio lá (pesquise antes). Então, atenção para isso! Ainda que esteja calor no local de partida é importante saber se o clima do local de destino para levar blusa de frio. Ademais, no avião é sempre friozinho, então meias e blusas de frio devem sempre fazer parte do Aerolook. Nesse aspecto, sempre bom prevenir.

E claro, sapato confortável. Seja tênis, sapatilha ou bota, o sapato já deve ser seu amigo. Ou seja, nunca é boa ideia pegar um sapato novo pra viajar. O conforto quando a gente precisa andar de um lado para o outro, ficar em pé... é sempre o item primordial do look.


Adoro a ideia de combinar cores. Aqui o tênis com o casaco, bolsa (e até a mala) dá um ar elegante e sofisticado ao look, não é mesmo? Com certeza uma produção que eu usaria. A blusa de gola alta (um suéter) também da a impressão de ser quentinho e confortável.

Nada deve apertar ou incomodar no Aerollok. E a mistura de itens da moda fitness com peças mais sofisticadas como um casaco ou blazer é uma aposta certeira e bastante interessante.


A ideia do Aerolook "All Black" é aquela pra quem não quer errar. Aqui um look mais fresquinho e cheio de estilo. A manga comprida serve para o caso de pegar um ventinho na aeronave e o modelo amplo garante conforto e bem estar. Posso me abaixar, esticar... que estarei protegida. Amo!

Aqui só levaria uma meia na bolsa... porque sim, tenho o pé gelado e a sapatilha, quando o voo é muito longo, acaba não esquentando meu pé o suficientes. Hehe... Mas sempre que uso a sapatilha, levo uma meia junto na bolsa e visto ela. #FICAADICA



A moda fitness vai muito além do Aerolook e cada vez mais é uma ótima aposta para os looks casuais do dia a dia. Pode apostar! Se você busca conforto e praticidade a calça legging é uma escolha certeira. E sim, vai desde uma combinaçãozinha básica com uma camiseta preta ou moletom, até combinações mais elegantes com trech coat, blazer, casacão bonito. 

A meu ver, a única coisa que não pode faltar nesses looks de aeroporto (e com o uso da moda fitness no geral) é conforto! Conforto é a palavra chave que a gente quer e precisa, principalmente falando no quesito Aerolook. E como mostrado aqui, com muitas inspirações, não precisa jamais ser um look sem graça. 


Gostaram do post? Das dicas e inspirações? Espero que sim! Já não vejo a hora de montar o meu Aerolook e arrasar!

Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz