LOOK AZUL E AMARELO

terça-feira, agosto 27, 2019


Bom dia gente!



Começando o dia de hoje com o post de um look que usei esses dias e ameeeei muito! Postei ele em primeira mão no Instagram e muita gente gostou da proposta. Resolvi então compartilhar aqui também. 

Já escrevi aqui 2 posts falando sobre as novas tendências em cores pra nova temporada de Primavera/Verão 2020. Estou simplesmente apaixonada pela paleta de cores, gente! É muita cor linda e misturas de cores lindas. Hehehe... Esse blazer da Amaro está dentro do que a coleção traz de melhor! A cor é linda, o caimento é lindo, o linho (amo esse tecido) tem um toque gostoso e confortável. O tipo de peça que a gente tem que ter, sabe?!

A calça jeans feminina cintura alta é aquela peça que não pode faltar de jeito nenhum no guarda-roupas de qualquer estação. Amo essa modelagem skinny na canela. Combina com todos os tipos de calçados e a gente não precisa se preocupar em fazer a barra. Amo essa calça, que também é da Amaro.

A blusinha é da coleção de verão passada da Amaro num tom amarelo muito bonito, com estampa que puxa pro azul. Achei que a mistura dela com o blazer deu uma composição de azul e amarelo bem bonita. Gostaram?

Arrematei com um colar, no preto, de correntes no acrílico (também da Amaro) e tênis branco Adidas.


Esse look usei para trabalhar! No dia a dia de trabalho como advogada gosto de usar combinações charmosas e sempre confortáveis. Como tenho um bebê novinho e ele "trabalha comigo", a correria é grande, então ainda não voltei aos saltos. Assim, meus looks transitam todo dia do tênis/sapatilha + blazer. Sim, quase todos os dias eu uso blazer e amo!

Ahhh como amo o fato de os tênis terem se popularizado e entrado no gosto das pessoas. Confesso que a primeira vez que vi um look como o meu (mais socialzinho com tênis) torci o nariz e pensei: "isso não está certo". Mas hoje é basicamente o que eu uso. Amo o conforto que o tênis da e amo a composição do look também. Acho charmoso usar o tênis branco com looks mais arrumadinhos. Vocês curtem??

E gente, sério... já falei isso aqui, mas sempre gosto de frisar. Blazer é uma peça no armário que toda mulher tem que ter (se possível vários). Ele deixa qualquer produção mais bonita, mais interessante e arrumadinha. Eu uso muito e amo!!! E a peça não é quente, você usa até no verão. Quem trabalha no ar-condicionado sabe que sempre tem um ventinho que acaba esfriando os ombros, então usa muito esse tipo de peça.

Falando dos blazers, quero aqui mostrar esse modelo que comprei na Amaro. Lá existem em duas cores, o azul das fotos e também o salmão. Ambos em linho (tecido que eu adoro usar, ainda mais na primavera/verão). É uma peça de alta qualidade, veste super bem e que custa R$279,90.



Sim, eu tenho a peça nas duas cores e uso demais!

O legal é que a peça transita bem em todas as estações e está muito dentro da tendência das cores da nova temporada. Amooo isso! Comprei primeiro a peça rosinha, usei tanto, mais tantooo... que resolvi investir também na azul.

Esses tons de rosa e azul serão bastante usados na nova temporada então são peças ótimas pra gente investir agora. Eu amo as minhas!


Soltei o cabelo para a última foto e sim... as fotos foram tiradas em frente ao escritório. Sorrisão no rosto, marido com o celular e click para registrar mais um look de um dia corrido e cheio de entusiasmo.

Trabalhar só faz bem, não é mesmo?! E no meio da correria do dia a dia, casa, marido, filho... a gente encontra entusiasmo e motivação para se vestir bem, sorrir e atender as pessoas com bom humor e alegria! Porque a felicidade é a gente quem faz!

Espero que tenham gostado do look, das dicas e histórias... a gente se vê loguinho mais, no próximo post.

Beijos,
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz