CALÇA CLOCHARD | 1 CALÇA = 2 LOOKS

sexta-feira, agosto 02, 2019


Começando agosto com o pé direito! Hehe... Digo isso porque estou com as energias renovadas. Fiquei uma semana em Londrina, na casa dos meus pais e foi muito gostoso! Fiz um curso de atualização na minha área de atuação (muito bom, aliás) e aproveitei para passear, bater perna, pelo calçadão da cidade (adoro). E claro, fotografar, né? 

Hoje vim conversar um pouco sobre a vida e falar sobre uma calça, minha mais nova aquisição do momento, que estou amando muito usar. Uma calça clochard de couro sintético, no caramelo, que é simplesmente L-I-N-D-A. Aliás, vale ressaltar aqui que a calça clochard é hit em 2019, então pode apostar nela.

Amei tanto a calça que usei ela 2 vezes nessa semana que fiquei em Londrina e tive então a ideia de fazer esse post mostrando duas inspirações para com a mesma peça (adoro isso). Já fiz um post aqui no blog falando bastante em Como usar a Calça Clochard (vale  a pena ler).



No primeiro look usei a calça clochard com um body preto. A peça mais justinha, dentro da calça combina super bem. A calça clochard é mais larga no quadril, então é uma ótima forma de usá-la. Combinei com uma mule de onça, que deixou o look bem harmônico (preto e caramelo). Gostaram?

Saí assim para passear pelo calçadão de Londrina, amo o lugar! Comentei até no Instagram que sempre passeava por lá com a minha mãe e tive dois empregos na época da faculdade por lá. Logo, é um lugar cheio de memórias pra mim. Muita coisa mudou, no quesito lojas que vemos por lá... mas os monumentos, igrejas, cabines telefônicas (hehe) continuam por lá.


Sorrisão e cabelo solto... hehe Aqui bem na pracinha que antecede a igreja (faltou fotografar a igreja pra mostrar pra vocês), que é linda e bem diferente do que chamaríamos de uma igreja tradicional.

O lugar é uma gracinha, cheio de árvores (que deixam qualquer foto mais bonita). Adoro praças no meio dos centros urbanos. Nada como um pouco de verde! Né?

O segundo look vão ver, apenas difere do primeiro pela troca da blusa (usei a mesma calça e mule). Essa combinação usei para o primeiro dia de curso. Aproveitei para fotografar no horário do intervalo.


Aqui usei uma camisa off white com botões grandes que é um charme só! Amei a peça. Também por dentro da calça porque a beleza da clochard é a amarração, que não pode ser escondida. Hehe... Apesar de a camisa ser uma peça mais larguinha que um body, acho que veste super bem com a calça e pode sim ser usada.

Reparem que eu dobro a barra da calça, um charme a mais para a composição total. O tom da camisa conversa super bem na produção, né? E olha que bacana, nem precisaria, mas os botões puxam para a cor da calça, um detalhe também bem bonito da peça. Outro ponto bem charmoso dessa camisa é a abotoadura nas mangas... são inúmeros botões o que deixa o punho mais apertadinho, acho lindo esse detalhe. O que acharam dessa produção?


Ah gente, sério, amei os dois looks... não saberia dizer qual mais gostei. Um mais despojado, outro mais social. Com certeza usaria os dois novamente. E com certeza montarei outros looks com essa calça. 

A calça é linda, veste super bem e tem um ar muito estiloso. Uma peça que com certeza vale a pena investir. A Amaro fez em outras duas cores: verde miliar e vinho (já queria as duas... pode isso?). E sim, é uma peça super confortável e quentinha.

Nos acompanhe que nesse mês de agosto vai ter muito conteúdo legal no quesito "CALÇAS"... hehe

Um grande beijo e até o próximo post.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz