LOOK MARROM COM CINZA

quarta-feira, agosto 07, 2019




Boa tarde gente!

Quem nos segue no Instagram já viu o post do look de hoje. Essa semana estou empolgada com os Looks do Dia. Até acordo mais animada para montar uma produção bacana e trazer conteúdo por aqui. Hoje comecei a produção pela botinha de cano baixo (ontem também usei botinha de cano baixo). Me perguntaram esses dias, como usar essa peça e fiquei querendo trazer formas bastante usáveis pra vocês.

A calça escolhida de hoje foi uma calça jeans feminina daquele modelo que TODO MUNDO TEM. Ela é bem básica, lavagem também neutra e gostosa de usar (amo jeans assim). Como o look começou pela botinha, queria muito mostrar ela, então usei minha técnica curinga (para dias não tão frios, claro), de dobrar a barrinha da calça.

Aliás, essa é uma dica certeira para fazer com as calças e deixar em evidência os sapatos. Serve tanto para a minha produção (que mostro na foto com a bota), como para demais looks e outros sapatos. Sério, façam!


A dobradinha é feita do tamanho a desejar... e eu faço 2 vezes pra mostrar mesmo o forro da calça e deixar um pedaço da perna maior à mostra. No verão, com sapatilha/ rasteirinha é topíssimo também. Hehe

A composição da parte de cima foi uma mistura de cinza com marrom que eu gostei muito! Confesso que uso pouco essa mistura, mas me surpreendi. A blusa é do inverno passado, de malha que veio já com a gola da mesma cor. Acho legal isso de combinar a cor da gola ou lenço com a cor da blusa. E por cima joguei um casaco de tricô. Produção quentinha, confortável que usei pra trabalhar.

Eu sou advogada e gosto sempre de me arrumar bem e confortável ao mesmo tempo, porque minha vida é uma correria e transita o dia todo entre o escritório, filho e afazeres de casa (mulherada sabe como é, né?).


E claro, falemos ainda sobre a locação (hahaha). Tudo pronto, trocados, neném arrumado, saindo de casa eu grito: "Darlon, tira uma foto do look pra mim". Ele: "Onde você quer a foto hoje?". "Ah, pode ser na varanda, hoje o dia está bonito".

E ele, segurando o Pedro (nosso filhinho) num braço e o celular no outro, agachou-se para registrar meu belo Look Marrom com Cinza. 

Porque estou contando tudo isso? Pra mostrar que na correria mesmo a gente pode dar conta de tudo, é só ter "cabeça boa" (frase do meu pai, cara mais "cabeça boa" que eu conheço). As vezes a correria do dia a dia é tanta que nos perdemos, né? E deixamos de fazer as coisas que mais gostamos como: cozinhar para a família ou fotografar o look do dia. Sim, essas são coisas que eu amo e que estou tentando tirar um tempinho pra fazer, todo dia, porque me dão prazer.


Tá bom, eu vou aperfeiçoando dia a dia minhas poses "modeletes", ok? Tenham paciência comigo. Hehehe... E já me contem? Gostaram do Look? Costumam usar calça jeans (e outras) dobradinhas? E suéter? Qual o estilo preferido de vocês?

O dia hoje foi corrido até agora... quando deu um UFA! Daí parei para rever as fotos tiradas pela manhã, editar e escrever esse post. AMO! Me sinto produtiva e feliz quando consigo alimentar o blog e dividir meu guarda-roupas e conversas com vocês. Que delícia!

Espero que tenham gostado do meu Look Marrom com Cinza, das dicas  e histórias... nos vemos em breve.

Beijos,
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz