TENDÊNCIAS CORES | Moda Primavera/Ver 2020

quarta-feira, agosto 14, 2019



Bom dia gente!

Primavera/Verão chegando e a gente só quer saber quais são as tendências que prometem pintar nas vitrines e ruas dos próximos meses, certo? Ahhh que delícia! Primavera é a minha estação preferida do ano... o inverno vai acabando e vão surgindo dias mais quentes, mais claros, mais animadores. Hehe... Amo as flores saindo nas árvores e o próprio verde se renovando. 

Pra mim o clima é bom! Não é tão quente, mas também não é tão frio... é ameno. Aqui na minha cidade venta bastante e na primavera o vendo começa a ficar mais quente também. Tudo ganha mais vida e alegria na primavera! 


Hora de usar vestido curto e deixar as "pernocas" bonitas de fora. CORES QUENTES são o hit da estação. o vermelho e amarelo aparecem muito nas novas peças que vão começar a pintar por aí. E não é somente na tonalidade mais forte, eles surgem em colorações mais queimadas e clarinhas também. Haverá muito vermelho e amarelo nas blusas, croppeds e shorts; tanto em tecidos lisos quanto estampados.


Vindo diretamente dos anos 80, o neon vai estar com tudo na nova temporada! Ele vem nas cores quentes, como marelo e vermelho, mas veremos muito dele também no verde e pink. Se você gosta dessa tendência, pode apostar! E ele estará não só nas roupas como também bem forte nos acessórios. Muitos sapatos trazem o neon juntamente com o animal print e vinil (pode observar).


Nessa ideia das cores, pode apostar no MONOCROMÁTICO. O tecido liso vem com tudo, e se usa assim mesmo: look todo vermelho, todo amarelo, laranja. Demais! Os tons de nude também, sempre em alta (nunca caem de moda) estarão com tudo no verão. Pode usar o catchup e mostarda sem medo. A hora é agora. Hehe...

Nessa ideia do monocromático, algumas cores frias também virão com tudo nessa estação que está apenas começando: o lilás e o menta. Composições com essas cores prometem trazer elegância e alegria aos looks.


E nessa ideia, tanto vale o look monocromático no lilás ou verde menta (também misturados com os tons neutros: branco, preto, nude, jeans), bem como misturar o lilás e o menta entre si. Sim.... o resultado vocês veem abaixo. Eu amei!


Acho essa mistura muito chique! E preciso falar, amo alfaiataria. Sim, as peças em alfaiataria também estarão com tudo nesse verão. Calças, shorts, coletes e o queridinho blazer vão aparecer muito nessa estação.


Na vibe dos coloridos, mas em tons mais "discretos", temos os tons pastéis estão com tudooo nessa estação. Mais uma vez, o monocromático é tido como chique e glamouroso, então pode apostar nele, sempre!

E uma novidade bacana, os tons pastéis apareceram muitooo também nos desfiles masculinos. Isso mesmo! Cores tidas sempre como sinônimo de feminilidade vieram com tudo nessa primavera 2020 também para o guarda-roupas masculino.


O que esperar então dessa Primavera/Verão 2020? 

Muita cor!!! Pode anotar. Invista no tom que mais gostar! Os quentes vem com tudo, mas também os tons pastéis. Nos tons frios é hora do lilás e verde menta. O nude, branco... sempre em alta nessa estação. 

Invista no monocromático! É chique e de muito bom gosto. E se for mais ousada, faça misturas cheias de cor (como na foto acima).

Quero trazer mais esse conteúdo pra vocês, falando das estampas que vão bombar nessa estação. Hoje falei bastante das cores e no post passado sobre os sapatos. Teremos muitas novidades ainda. 

Ahhhh primavera, vem logo! Hehehe...

Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz



acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz