LOOK EM FLORENÇA

quarta-feira, setembro 25, 2019


Boa tarde!!!

Quem nos acompanha no Instagram viu que estamos na Itália, visitando várias cidadezinhas lindas na Toscana. Hoje fizemos um passeio para um dos locais que tem a vista mais linda de Florença (nossa cidade cede), a Piazzala Michelângelo. Eu então, toda feminina, que uma vestidos ou saias, resolvi dividir aqui no blog também meu look e histórias. Hehe...

Ahhh... a Itália é linda e a Toscana é uma região que mora no meu coração. Digo isso, em especial porque foi aqui que passei a minha Lua de Mel e agora pude voltar com meus pais, irmã e meu filhinho. Hehehe... Foi muito especial andar por algumas ruazinhas e comer no "La Campanina", um pequeno bistrot que comemos muito na Lua de Mel. 

Os looks para essa viagem foram escolhidos baseados no conforto, porque gente estamos carregando um bebê de 10 meses pra lá e pra cá. Sim, trouxemos o carrinho, mas mesmo assim, em lugares como  de hoje, da o maior trampo se locomover (subimos várias escadas e mostrei tudo lá nos stories do Instagram).


Enfim, tênis é a chave de quase todos os dias de passeio. Trouxe uma sandalinha também, que é confortável e em alguns dias mais quentes a usei. O importante, aliás, é sempre revesar o sapato, sabia? O tênis mais confortável do mundo começa a ficar ruim se usado muitos dias a fio. Aqui a gente anda demais.

Minha aposta da vez foi uma saia plissada comprimento midi numa estampa "pied de coq" (amooo demais) com flores vermelhas (comprei na viagem porque não aguentei depois de a ver na vitrine da Zara), T-shirt de feirinha de rua e tênis (que precisa ser lavado com urgência, mas pasmem, não há tanque na Itália).

Aliás, aqui eu vou abrir um parêntese. Estava conversando com uma seguidora que morou na Itália e hoje mora na Inglaterra e ela disse que lá saiu uma reportagem, que o povo brasileiro é o mais limpo do mundo. Gente, aqui não tem tanque!!! Não tem área de serviço e nem ralo nos banheiros. Aqui se da bem menos importância à limpeza de casa como nós damos. Enfim... diferença cultural. Só pra constar.


A carinha de quem ama bater perna! Hehe...

Amei a combinação do look e vocês? Aqui combinei inclusive as cores da camiseta, né? Mas não precisa... já quero usar essa saia com blusinha preta, verde. Enfim... da pra fazer várias combinações bacanas. A estampa "pied de coq" é um clássico, então pode apostar!

Aqui está entrando outono/inverno, o contrário do Brasil, então todas as lojas estão cheias de jaquetas, casacos, lãs... mas ainda não esfriou, então não dá muito ânimo de provar roupas e fazer compras, sabe? (Cartão de crédito e marido agradecem). Hahaha...

E não é época de promoções também (infelizmente). Tudo coleção nova gente! Coleção nova de inverno. 


Um detalhe da saia com o tenizinho pra tomarem nota. Amo esse comprimento de saias e vestidos, meu preferido! E esse modelo esvoaçante é meu preferido. Deu pra ver pelas fotos, né? Adoro ficar balançando a saia para dar movimento. Quem se identifica? 


E é isso gente! Um pouquinho do look, de história e alegria, pra contar pra vocês que a viagem já está quase no fim, que estarei trazendo muito conteúdo legal! A ideia era ir postando em tempo real, mas não dei conta dessa vez. Parece que não, mas ter o bebê aumenta o perrengue e cansaço do dia a dia. 

No Instagram as postagens estão em tempo real, então nos acompanhe por lá. Estou deixando nos destaques, por cidades, pra quem estiver vindo pra cá e quiser pegar algumas dicas (sugestão de uma de vocês).

Um grande beijooo e até o próximo post.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz