1 ANO DO PEDRO | FESTA ANIVERSÁRIO

quarta-feira, dezembro 11, 2019


Pedro completou 1 aninho dia 01 de novembro de 2019, mas a festinha "oficial" fizemos no dia 07 de dezembro, sábado passado, na tentativa de reunir toda a família (o que ainda não conseguimos... kkkk). Foi um dia muito especial pra mim e pro papai Darlon!

Desde que eu engravidei falei com o Darlon que a festinha de 1 ano eu queria muito fazer. Pra mim é um marco importante! Eu que amo fotografia e registrar os momentos, queria muito fazer algo lindo, gostoso e que pudesse reunir as pessoas que são mais importantes na nossa vida hoje. O resultado, mostro um pouquinho pra vocês no vídeo que gravei abaixo e também deixo aqui minhas memórias escritas...




Fizemos a festinha na cidade em que moramos, Guaraniaçu/PR, no Restaurante Grappa, que nos cedeu o salão e ficou responsável por todos os come e bebes. Nos surpreendemos positivamente com tudo! Os quitutes estavam deliciosos, não faltou bebida, o suco natural estava gelado e gostoso. Só recebemos elogio dos convidados sobre as comidinhas. Todos amaram! Com certeza indicaria e faria novamente outra festinha no Grappa. Fica a dica pra quem é de Guaraniaçu e região.


A decoração ficou por conta da Ceni Biavatti que também arrasou! O tema que escolhi foi "Fazendinha" e amamos como tudo ficou! A Ceni tem todos os animaizinhos, o galão de leite... enfim, tudo pra deixar a festa com a cara de uma bela Fazenda. Hehe... Tudo fica muito colorido e divertido. Amei as samambaias verdadeiras no chão com as rodas de carroça. 

Usei as forminhas da Maxi Formas  nos tons de verde e nude, que embelezaram ainda mais a mesa. Amei muito o resultado final. Gostaram?



A fotografia ficou por conta da Patrícia Zanatta que acompanha o Pedro desde os 5 meses. Ela é uma profissional muito competente. Amamos o resultado das fotos e já não vejo a hora de montar o álbum desse dia especial. Fiz com ela também o Smash the Cake e a sessão externa em família, um pouco antes do niver. Fotos pra guardar pra vida!!!


A paçoquita pirô foi super parceira no aniversário do Pedro e nos mandou vários potinhos divertidos com as paçoquinhas mais gostosas do mercado. Demos de lembrancinha aos convidados e todo mundo amou!!!

Tiveram também algumas lembrancinhas personalizadas, com o tema "fazendinha" feitas pela KRArts. O legal é que a Karine faz o personalizado que você precisar, com o tema que precisar. O trabalho dela é minucioso e lindo!

Os convidados que tinham bebês (mais ou menos da idade do Pedro) levaram também pra casa um livrinho da Editora Árvore da Vida, o "E eu?" Um livro cristão, muito fofo que ensina a criança o som dos animais e o som que ela própria deve emitir, chamando Deus, seu criador.


E esses foram os detalhes da festinha! Tudo saiu como eu imaginei. Fiquei muito feliz por ter podido ter esse momento de comemoração da vida do Pedro, comemoração desse 1 ano que passamos por tanta coisa ao lado dele. Sim, foi um ano atípico, louco, fora da rotina... Mas um ano que nossos corações foram alargados e transbordaram de amor e cuidado pelo nosso menino. Obrigada Deus!


Teve discurso nosso, de agradecimento aos convidados, à Deus e ao nosso filho, que tem nos ensinado tanto! Obrigada Pati, pelos registros assim, despretensiosos.


Juntamos todas as crianças para um clique... aquele clique maravilhoso para vermos daqui a 10, 20 anos... hehehe Amo!


E esse foi o nosso dia! O dia de comemorar, o dia de agradecer, o dia de cantar mais uma vez (após 11 mesversários), parabéns para o Pedro. Viva!!! 

"E que Deus lhe conceda filho, muitos e muitos e muitos anos de vida e me dê a graça de estar sempre aqui, orando e torcendo por você".

"Te amo"!

Mamãe.

Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz