DIA 6 #DESAFIOEMAGRECIMENTO2020

terça-feira, fevereiro 18, 2020


Bom dia!

Estamos no último dia do Desafio de Emagrecimento 2020. 

Estou lançando um Curso de Emagrecimento pra quem quer Engravidar e outros objetivos é claro. É um curso completo, que engloba tanto a parte de receitas práticas e gostosas para o dia a dia, como também a parte emocional e espiritual. Quem adquirir vai amar e levar lições pra vida toda.




O DIA 6 então foi um sábado!!! Sim, é possível ficar na deita no sábado, com ideias inteligentes como o sorvete saudável que ensinei a fazer e comendo fora.

Tudo na vida gente é EQUILÍBRIO. Uma refeição por semana a gente pode dar uma extrapolada e depois volta a comer direitinho. Eu deixo essa refeição pro final de semana e sou feliz com ela. Me permito algumas coisas, como comer arroz e feijão que tanto amo! E vocês, como fazem por aí?

Foi dia também de passear no parquinho com meu filhinho e terminar de montar o material para nosso Curso, que já está no ar!

E assim encerramos mais um DESAFIO!!! Espero que tenham curtido nos acompanhar, assistido às LIVES e aprendido um pouquinho mais desse mundo. É sempre uma alegria dividir conteúdo de valor com vocês.

Um grande beijo e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz