Blue Hill Hotel | Timbó

terça-feira, dezembro 15, 2020




Começamos as postagens dos Hotéis que nos Hospedamos em nossa última viagem (nov/2020) pra Santa Catarina. O primeiro post foi em Blumenau e a segunda cidade da viagem foi Timbó. Que cidade mais graciosa! Ótima opção de parada quando você for percorrer o Circuito Europeu. Todos os stories que eu fiz da viagem estão salvos nos Destaques do Instagram, então se está planejando sua viagem e perdeu algo, corre lá assistir.

Bem, em Timbó ficamos hospedados 2 noites no Blue Hill Hotel, com certeza o melhor Hotel da cidade e região. Gente, que lugar gostoso! Nos sentimos em casa lá. Trata-se de um Hotel Vertical com quartos extremamente confortáveis, vista bonita da cidade e atendimento cheio de empatia. Recomendo, recomendo, recomendo e quero voltar!


 

Nosso quarto era amplo, com uma salinha (tirei fotos pro Instagram, claro) que contava com uma poltrona, mesinha pra trabalhos e uma vista linda da cidade! O banheiro tinha banheira, que foi demais aproveitada pelo Pedro: "mãe, posso entrar na piscina do quarto", ele dizia. Hehehe... E a cama do quarto, deliciosa... além do roupão, que não pude deixar de usar, é claro! 

 



A decoração do Hall estava toda Natalina e Pedro amou brincar com o Papai Noel, teve uma hora que peguei ele arrastando o velhinho pro café da manhã, acreditam? hehe... Aliás, o café da manhã contava com um croissant de nutella delicioso demais! Além de pães, frutas e frios. Tudo o que provei estava muito gostoso. 

Pedro ama café da manhã em Hotéis... ainda que dê trabalho (hahaha) sei que ele aproveita bastante. 


 

Uma cortesia fofa do Hotel é que tem sempre água quente na recepção, chás e café. Aí o hospede pode sempre se servir. Gostei muito disso, principalmente pra pegar um chazinho e levar pro quarto a noite, antes de dormir. Gentilezas que fazem toda a diferença. 



 Ficar hospedada no Blue Hill Hotel foi uma grata surpresa, bem como conhecer a cidade de Timbó. Com certeza é um lugar que quero voltar e ficar mais tempo, pra conseguir fazer outros passeios, que não deu tempo de fazer. 

 

Amanhã tem um novo post, da nossa próxima parada, Bombinhas! Espero vocês.

Beijos,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz