Quality Hotel | Blumenau

terça-feira, dezembro 15, 2020


 

Começando a série de posts aqui no Blog onde vou mostrar pra vocês todos os Hotéis que ficamos hospedados em nossa útima Viagem para Santa Catarina (novembro/2020). Quem não nos acompanhou em tempo real pelo Instagram, pode correr lá que tem tudo salvo nos Destaques. Ótimas dicas pra quem está planejando viagem pra lá. Nosso cronograma foi: Blumenau, Pomerode, Timbó, Bombinhas e Itapema.

 Vamos começar por Blumenau, nosso primeiro destino. Cidade lindíssima que amei conhecer! Escolhemos o Quality Hotel para ficarmos hospedados. O Hotel é muito bonito e tem localização ótima pra quem está visitando a cidade de carro, ficando a apenas 1,6Km do centro da cidade.

 



 

O Hall de entrada do Hotel é muito bonito! Soubemos que o dono é um apreciador de artes, por isso tantos detalhes que chamam a atenção! Tudo com designe impactante pra realmente impressionar quem entra. O teto encantou o Pedro e a todos nós.

 



O quarto é completo, com TV, frigobar e banheiro, além de possuir uma escrivaninha e guarda-roupas. Gostamos que haviam muitas tomadas no quarto e um espelho bem grande. Eles também nos forneceram um berço para acomodarmos nosso filhinho de 2 anos, sem qualquer adicional na tarifa do quarto.

 


O café da manhã é servido no restaurante do Hotel, num salão muito bonito. Amei a decoração clássica do lugar! Há opções de pães, frutas e frios, além de uma máquina de cafés que a gente ama! Pedro aproveitou pra comer pão de queijo e iogurte. Hehe...

 


 

A piscina do Hotel tem uma coloração verde muito bonita. Pudemos aproveitar pra dar um "tibum" e curtir bons momentos ali. Ao lado da piscina tem a academia, salão de festas com área de brinquedos infantis e ainda um parquinho ao ar livre que foi, com certeza, o lugar preferido do Pedro (não queria sair mais de lá).

 


 

Ficamos 2 dias hospedados no Quality e passeando por Blumenau e com certeza poderíamos ter ficado o dobro disso. Tem muita coisa pra fazer na cidade e nos arredores, com certeza programação não faltaria para 4 dias. Mas foram 2 dias bem aproveitados e pudemos curtir muito.

 


 

Já quero voltar pra lá!!! Hehe... 

Mas, enquanto não volto pra lá, volto por aqui amanhã, com um novo post, contando pra você um pouco mais sobre o Hotel que ficamos em Timbó, nosso próximo destino.

Até amanhã!

 

Beijos,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz