Hotel Vila do Farol | Bombinhas

quarta-feira, dezembro 16, 2020

 

Bem vindos à Bombinhas!!! Hehe... 

Esse é o terceiro post que faço aqui no Blog sobre os Hotéis que ficamos hospedados em nossa última viagem (nov/2020) a Santa Catarina. E com certeza, se tem um lugar que eu quero voltar, esse lugar é o VILA DO FAROL em Bombinhas!!!

Tivemos uma recepção super calorosa que me deixou contente demais! O pessoal do Hotel é gentil, educado e supre todas as nossas necessidades e dúvidas. Não há um "A" que dê pra falar de negativo do lugar. Ficamos absolutamente impactados com tudo e recomendamos altamente à vocês. Nosso único erro foi ter ficado só 2 dias. Se for pra lá, reserve pelo menos 4, porque você não vai querer ir mais embora. Quero voltar!!! Hehehe...



 

Um dos serviços mais românticos e gostosos que o Hotel oferece é o café da manhã no quarto. Tem que ser pedido com antecedência e você paga uma taxa, mas recomendo altamente porque é super gostoso. E claro, pode ir também tomar o café da manhã no restaurante do Hotel. São muitas opções de pães, frutas, sempre um omelete bem gostoso, máquina de café, bolos. Um espetáculo de opções!

 



 

O Hotel é pé na areia e em poucos metros você chega até a praia ou piscina. O lugar é formado por "pequenas casinhas" coloridas, umas do lado das outras. Falo "casinhas" porque são equipadas com uma pequena cozinha que tem geladeira, pia, microondas. Bem legal e ótimo pra quem tem criança e precisa esquentar a mamadeira ou ter sempre algo em mão pra preparar, né?




 

Eu gostei muito da estrutura do Hotel. No primeiro dia aproveitamos bastante a praia e principalmente o fato de ser tão perto... quem tem criança sabe da saga que é sair e aqui no Vila do Farol a gente nem precisa se preocupar porque se esquecer algo, são apenas alguns passos até o quarto. Um luxo! Hehe...

No nosso segundo dia fez frio e choveu, mas mesmo assim pudemos aproveitar! Há uma piscina coberta bem quentinha e ainda uma quarto de recreação para as crianças, cheio de brinquedos, casinhas, piscina de bolinhas... e ainda sempre uma instrutora. Funciona até as 22 horas. 

 



Eu mostrei tudo nos stories do Instagram e se você perdeu algum detalhe, está tudo salvo nos Destaques. 

Lugar tudo de bom! Vibe gostosa! Ótimo pra recarregar as energias e aproveitar dias de preguiça e lazer com a família. 

Amanhã voltamos com o último post. Espero vocês.

 

Beijos,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz