Sofistic Hotel | Itapema

quinta-feira, dezembro 17, 2020

 

Oi gente!

Último post da nossa viagem à Santa Catarina (nov/2020) onde mostrei para vocês todos os hotéis em que ficamos hospedados. E fechamos a viagem com chave de ouro ao escolher o Sofistic Hotel que fica em Itapema/SC.

Hotel 5 estrelas, localizado há 400 metros da praia "Meia Praia" de Itapema/SC é um lugar, como o próprio nome diz, "sofisticado". Ambientes luxuosos e cheios de charme, atendimento impecável, café da manhã dos deuses, fazem da hospedagem no Sofistic, um evento a ser sempre lembrado. Com certeza recomendo e com certeza voltarei!




 

Começo mostrando pra vocês nosso quarto. Uma suíte composta por 2 quartos com banheiro e uma sala de convivência. Um dos quartos ainda tem banheira de hidromassagem. O quarto ainda possui uma cervejeira e máquina de café expresso da Nespresso. 




Ficamos em família nela: eu, meu esposo e filhinho mais os meus pais e foi muito gostoso! Após fazermos o Pedro dormir no bercinho, iamos todos para a sala assistir um filme ou conversar. Que dias gostosos tivemos!

Achei ótimo esse quarto e a ideia de ficarmos juntos, mais separados de nossa família, sabe? Como se estivéssemos em casa mesmo. hehe... Muito gostoso poder aproveitar meus pais e eles aproveitarem o Pedro. 



 

Ahhhh... não posso deixar de contar sobre as amenidades do quarto gente!!! Só produtos da Loccitane, vocês acreditam? Pra realmente termos uma experiência encantadora, né? Nada como se banhar com aquele cheirinho de Provence. hehe

Fora tudo isso... hehe Tem ainda a parte que a gente mais ama, né? A parte mais esperada por quem fica hospedado em um Hotel: o "café da manhã". Começando pelo lugar em que é servido o café, o restaurante do Hotel é lindíssimo e finamente decorado. 






 

A mesa central é repleta de bolos, pães, cookies... ainda havendo outras 2 bancadas com sucos, máquina de café, iogurtes, frios e alguns pratos quentes. Uma delícia! Da pra ficar um tempão ali provando tudo! Hehe... Eu amei que tinham até "pastéis de nata" e o "Bolo Red Velvet" que provei estava divino!!!

Além de toda a mesa exposta, eles passam servindo nas mesas café com leite, em lindas chaleiras prateadas. Achei chique!  Você vai acordar todo dia feliz sabendo que tem um café da manhã deliciosooo lhe esperando.




 

Quanto às áreas de lazer do Hotel, dispõe de lindas piscinas aquecidas (lindas e gostosas demais). Ótimas pra gente entrar no finalzinho do dia, depois do mar, sabe? Além de academia, salinha de brinquedos para as crianças, área pra bater um papo, sauna e até salão de beleza.

A praia de "Meia Praia" fica a apenas 400 metros do Hotel e eles disponibilizam um kit praia com guarda sol e cadeiras para os hospedes, sem qualquer custo. Muito prático, né? A praia é muito gostosa.

Há restaurantes, lojas, padarias, farmácias e mercado bem próximo ao Hotel... a região é bem servida em tudo o que a gente precisa, o que completa ainda mais toda a comodidade que o Hotel oferece. 

Foi uma delícia ficar esses 4 dias no Sofistic e poder desfrutar de todas as comodidades do Hotel. Aproveitamos muito tudo em família! Recomendamos com certeza!!!


Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz


 

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz