Siglo Rioja Edición Oro Crianza DOC | Espanha

terça-feira, janeiro 05, 2021

 

  
 
Que delícia receber um vinho diferente, né? Sou apaixonada por descobrir sabores novos e por isso sempre indico a Winelands pra vocês. Esse clube de assinatura de vinhos te da a possibilidade de provar sabores exóticos e adquirir vinhos que não estão disponíveis nos mercados, como esse exemplar que vou mostrar pra vocês.
 
Começamos o ano de 2021 recebendo esse exemplar espanho, o Siglo Rioja Edición Oro Crianza DOC. Vinho tinto com a embalagem mais linda que já vi. Hehe... Amo ter todo mês uma descoberta visual e de sabor, por isso a assinatura é tão legal!
 
Composto pelas castas: Tempranillo, Garnacha e Graciano, o vinho é safra de 2016 e estagiou por 12 meses em barricas de carvalho francês e americano e amadureceu por no mínimo 12 meses em garrafa nas caves da vinícola antes de ser liberado para venda. Deve haver uma aeração prévia em decanter de 30 minutos antes de ser servido.
 
A graduação alcoólica do vinho e de 13,5% e o mesmo tem vedação por rolha, devendo ser servido a temperatura de 18 graus.
 
 
O vinho você encontra no próprio site da Winelands, podendo comprar ele, ou inúmeros outros títulos. Mas, vale ressaltar que a Winelands é um clube de vinho tem um Clube de assinaturas de vinho muito legal! Você escolhe a quantidade que quer receber por mês, se cadastra e todo mês chega na sua casa uma seleção especial, com vinhos que não encontra normalmente nos mercados. É muito bacana poder provar sabores do mundo todo. 

E como já disse, além de fazer parte do Clube, o site também possui venda online de vários vinhos. Vale a pena dar uma conferida do que tem de bom por lá.


Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz
 
 
 

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz