Jeremic Kanon Merlot & Cabernet Sauvignon | Sérvia

segunda-feira, junho 07, 2021


Que delícia receber um vinho diferente, né? Sou apaixonada por descobrir sabores novos e por isso sempre indico a Winelands pra vocês. Esse clube de assinatura de vinhos te da a possibilidade de provar sabores exóticos e adquirir .

O vinho que veio pra mim nesse mês de junho foi o Jeremic Kanon Merlot & Cabernet Sauvignon, um vinho da Sérvia com nota 4,3 na VIVINO e ótimos comentários. Adoro a Winelands porque eles são uma importadora, então trazem vinhos exclusivos para os assinantes. São vinhos que a gente não consegue comprar no Brasil, legal, né?

Trata-se de um vinho tinto com as misturas das castas Merlot e Cabernet Sauvignon, safra 2019 com graduação alcoólica 14,5%. Não necessita de aeração prévia para ser consumido e a temperatura ideal para ser servido é de 17 graus. Estagiou em madeira e sua vedação é por rolha.


O vinho você encontra no próprio site da Winelands, podendo comprar ele, ou inúmeros outros títulos. Mas, vale ressaltar que a Winelands é um clube de vinho tem um Clube de assinaturas de vinho muito legal! Você escolhe a quantidade que quer receber por mês, se cadastra e todo mês chega na sua casa uma seleção especial, com vinhos que não encontra normalmente nos mercados. É muito bacana poder provar sabores do mundo todo. 

E como já disse, além de fazer parte do Clube, o site também possui venda online de vários vinhos. Vale a pena dar uma conferida do que tem de bom por lá.


Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz