Reino de Altuzarra Reserva | Espanha

segunda-feira, junho 07, 2021


 

O vinho que vamos falar hoje da Winelands é Reino de Altuzarra Reserva, um tinto da Espanha, formado pelas castas Cabernet Sauvignon, Merlot e Tempranillo, safra 2013.


O que gosto de assinar com a Winelands, é que os títulos dos vinhos são exclusivos. Como eles são uma importadora, conseguem títulos dos melhores vinhos do mundo. 

Esse vinho precisa de uma decantação prévia em decanter, por 30 minutos, para sua melhor apreciação. Deve ser servido a 18 graus e estagiou em madeira. A graduação alcoólica é 13,5% e deve ser consumido em seu ápice até final de 2024.



O vinho você encontra no próprio site da Winelands, podendo comprar ele, ou inúmeros outros títulos. Mas, vale ressaltar que a Winelands é um clube de vinho tem um Clube de assinaturas de vinho muito legal! Você escolhe a quantidade que quer receber por mês, se cadastra e todo mês chega na sua casa uma seleção especial, com vinhos que não encontra normalmente nos mercados. É muito bacana poder provar sabores do mundo todo. 

E como já disse, além de fazer parte do Clube, o site também possui venda online de vários vinhos. Vale a pena dar uma conferida do que tem de bom por lá.


Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz