10 PEÇAS 30 LOOKS | IDEIAS PARA OTIMIZAR O GUARDA ROUPA

quarta-feira, novembro 15, 2017



Boa tarde gente!


Aproveitando esse feriado para estrear meu quadro de "Moda e Beleza" no Youtube. Montei um vídeo muito especial pra vocês. Escolhi 10 peças do meu guarda-roupas, que listo abaixo, e com elas formei 30 looks para inspirar vocês. A ideia foi escolher peças que todo mundo tem, sabe! E dar ideias de como mondar looks que você possa usar no dia a dia para trabalhar ou sair, de maneira a usar um look diferente todo dia.

Peças que escolhi:

1. Calça Preta Reta - Amaro
2. Calça Jeans Poá - Colcci
3. Colete Branco - Amaro
4. Camisa Branca
5. T-Shirt Preta - Básico Brasil
6. Camisa Jeans
7. Saia Preta - Ativus Londrina
8. Cinto Preto Largo
9. Scarpin Preto - Jorge Bischoff
10. Sandália Vichy - Amaro

Espero que gostem do vídeo. Vem conferir!


Agora mostro pra vocês todos os looks:


Começo com um look todo preto e vou adicionando peças. Uma calça preta reta e camisetinha preta básica são 2 peças que não podem faltar no guarda-roupas. O colete tem sido um queridinho meu, e ainda que não seja uma peça tão básica é uma que, na minha opinião, vale a pena investir. Aqui tem algumas sugestões!

Marco a cintura com um cinto, tenho um look mais arrumadinho... pequenas alterações mudam completamente o visual.


Camisa branca é outro item que não pode faltar. Aqui uso ela fechada completamente, amarrada na cintura, fechada até metade com o cinto pra marcar a cintura e aberta com o colete branco por cima. 

Trocar o sapato também faz muita diferença no look. Vejam que aqui uso uma sandália bem diferente (de estampa vichy) que dá um ar especial para a composição final da roupa. O colar também da uma graça a mais.


 Camisa jeans é outra peça que vale o investimento, super curinga, tanto com a calça preta como com a calça jeans (mais looks abaixo) ela fica super bem. Aqui uso ela aberta, fechada e amarrada na cintura.


A calça jeans vai da básica para a não tão básica assim... Amooo estampa de pó, listras e vichy e de misturar elas entre si também. Aqui exploro a calça com as combinações acima já feitas.

O jeans + jeans é uma outra combinação super favorável! A camisa fechada dá um ar mais arrumadinho e com o colete por cima então, estou pronta para o trabalho.


A troca do scarpin para a sandália tornam o look com o jeans mais despojado e a blusa amarrada na cintura deixa o visual ainda mais fresh e cool para passear na cidade. Hehe

Começo aqui a explorar a saia. Escolhi esse modelo preto que adoro! Vejam como o look todo preto é alterado apenas com a troca dos acessórios.


 Amo aqui como posso compor tanta combinação diferente! É a mesma saia e blusa que com o colete fechado e a camisa branca fechada, marcados pelo cinto, fazem parecer um vestido.

O colete aberto alonga e fazem o look ser super confortável e arrumadinho. E a camisa amarrada na cintura da um ar mais despojado e jovem ao look.


 Nos últimos dois looks resgatei a camisa jeans e a trouxe para a saia usando-a aberta e fechada. Dois visuais bem diferentes e cheios de charme, não é mesmo? Pode ir trabalhar de uma maneira e depois ir para um happy hour de outra, que tal?

É isso. Espero muito que tenham gostado! Nossa coluna "Moda e Beleza" está crescendo, e tem sido uma satisfação escrever pra vocês.

Beijos,
Priscila Schulz



acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. Adoreeeii as dicas!!!
    Vou anotar todas e reformular meu guarda roupa pra trabalho. Obrigada!

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz