CEIA DE ANO NOVO LOW CARB

sexta-feira, dezembro 29, 2017



Boa tarde gente, tudo bom?



O ano está acabando (como passou rápido não é mesmo?) e está na hora de pensarmos nas comidinhas que vamos preparar para a virada do ano. Pra quem está focado na dieta low carb, selecionei receitas deliciosas para compor uma "Ceia de Ano Novo Low Carb" para agradar a família toda. Então vamos lá...

Abaixo temos a seleção das receitas e gravei também um vídeo falando de todas elas.



Começo com a carne escolhida, uma Costela Assada que dissolve na boca, juro! Essa carne é primeiramente cozida na panela de pressão e depois assada. Adoro a ideia de preparar pratos assados para a Ceia, porque podemos deixar tudo anteriormente preparado e depois poder ficar com os convidados enquanto o forno trabalha... hehe


Selecionei três acompanhamentos para compor a mesa da Ceia de Ano Novo. Começo com os Tomates Recheados. Esse prato fica lindo demais, adoro o resultado final de glamour dele. Não é lindo? O sabor também impressiona. Você pode variar bastante no recheio e ele combina muito com a costela.


Outra receita que gosto muito de fazer e tem um resultado lindo é o da Couve-Flor Gratinada Um prato simples de tudo de fazer que tem um sabor bastante agradável e, pra mim, faz as vezes do arroz, da batata... um acompanhamento delicioso e super saudável para se ter na Ceia.


Para muitas famílias é a massa que não pode faltar. Pensando nisso, eu que sou de família italiana (e amoooo massa) escolhi um Canelone Low Carb para a Ceia de Natal, feito com abobrinha que é pra mim uma das melhores receitas Low Carb da vida!!! Sério, amooo essa receita! Ela não pesa e fica saborosíssima!!!



Após os acompanhamentos, é hora de pensar na sobremesa, não é mesmo?

Como primeira opção, escolhi uma Mousse de Chocolate Low Carb que é pra ninguém colocar defeito. Fica super aerada, com gosto de chocolate de verdade e é low carb, então, se é pra comer doce, que seja um doce bemmm gostoso!!!! Vocês vão amar.



Uma outra, para variar o "chocolate", escolhi a Panna Cotta Italiana Low Carb com Calda de Morangos por cima. Uma receita muito simples de fazer, mas com sabor marcante! Sério... se ainda não conhece essa sobremesa, precisa fazer em casa! Sabor suave, mas marcante, é um doce bastante sofisticado!



Espero que usem as ideias e que a Ceia de Ano Novo seja de muita alegria, paz e sucesso!!!

Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo!!! Que 2018 seja um ano maravilhoso para todos nós e de muitas conquistas.

Muitos beijos,

Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz