CORES DO VERÃO 2018

quarta-feira, janeiro 24, 2018



Gosto de usar roupas estilosas e confortáveis no meu dia-a-dia de trabalho e misturar cores e estampas é um dos meus toques preferidos de estilo. As cores quentes são a aposta dessa estação. Vermelho, amarelo, laranja e pink foram as cores que mais apareceram nos desfiles. Apesar de não seguir a moda à risca, gosto sempre de estar inteirada do que está rolando... hehe

Hoje trago pra vocês um look que usei para trabalhar, num dia comum,mas que você perfeitamente usaria para sair num final de semana, por exemplo e apostei nas cores destaque da estação. Temos aqui uma calça vermelha, blusa e kimono amarelos com estampa de flores e bolsinha azul. Misturo aqui três cores: amarelo, vermelho e azul.

Todas as peças do look são da Amaro loja online que vende roupas lindíssimas, atuais e com excelente preço. Vale à pena dar uma atenção especial para as saias, tem muitos modelos diferentes.


A calça de alfaiataria, para mim, é uma daquelas peças que toda mulher tem que ter no guarda roupas. É atemporal e confere um ar clássico e sofisticado a qualquer look. Substitui bem o jeans e levanta o visual! E claro, pra quem quer começar a inserir mais cor no visu, nada como investir nessa peça, na cor vermelha. 

O vermelho vai bem com tantas cores! Todas as neutras (branco, preto, cinza), com azul, rosa, amarelo. Enfim... dá pra brincar muito. Já escrevi um post bem completo sobre como combinar cores no look usando o círculo cromático, onde dou muitas dicas úteis.


E claro, todo look verão tem que ter óculos de sol, não é mesmo? O site da Amaro possui muitos modelos lindos!!! Vale a pena conferir. O que uso aqui é o aviador arredondado na cor marrom. Um modelo bem curingão que fica bem na maioria dor formatos de rosto.




Outra queridinha do guarda-roupas é a sandália salto agulha de tiras. Essa sandália ganhou o coração da mulherada porque dá pra usar simplesmente COM TUDO. Sim, coloque-a com jeans, saia, shorts. Fica bem com vestido de festa ou com aquela calça toda destonada. 

Existe nas versões com salto mais baixo, salto bloco, etc. Veja qual modelo combina mais com seu estilo e invista numa peça que usará muuuuuito!!!


Algumas inspirações:


Um grande beijo,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

2 comentários

  1. Não quero mais receber suas postagens e não consigo bloquear. Gostaria de que vc me ajudasse com isso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Hedy, não sei se no seu caso está recebendo e-mails ou notificações push. Se for no e-mail, no final do mesmo tem um link para descadastrar: "To stop receiving these emails, you may unsubscribe now."

    Se for notificações push é bem fácil também nas configurações do navegador. Veja o link com um passo a passo: https://www.tecmundo.com.br/google-chrome/79821-google-chrome-desativar-notificacoes-sites-windows-android.htm

    Uma beijo, espero que continue visualizando nosso conteúdo.

    Beijos

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz