1 SEMANA DE LOOKS REAIS | Looks que usei para trabalhar

terça-feira, março 20, 2018


No post de hoje mostro os Looks que usei de segunda a sexta para ir trabalhar. Sou advogada de profissão e gosto muito de pensar no que vou vestir. Tenho um estilo próprio e incorporo à cada estação as tendências da moda que têm a ver comigo. Vem acompanhar as minhas dicas e se inspirar com peças básicas e atemporais.





Look Segunda-Feira



Na segunda-feira optei por uma saia midi e t-shirt usada por dentro dela. Sou apaixonada por essa combinação! Acho que deixa o look todo arrumadinho e clássico. A saia midi é muito elegante! Essa eu mandei fazer na costureira porque amei muito o tecido. Hehe... A sandália é da Amaro (e você encontra aqui) e tem um salto diferentão (mosto melhor no vídeo) - amo detalhes diferentes em sapatos, que os tornam especial! 

Outra coisa que amooo usar são colares. O mix de colares está super em alta (e vai continuar assim no inverno), então vale a pena investir em peças que você goste.


Look Terça-Feira



Na terça usei um Look Monocromático. Aqui tudo ficou azul: a calça, a blusa e a sandália. Brincar com o monocromático sempre da certo, você escolhe a cor e manda ver... hehe Pode ser tudo no mesmo tom, tom sobre tom, ou ainda em tons diferentes, que não tem erro! É uma forma de ousar e de repente usar alguma peça que está meio parada aí no seu guarda roupas.

Ah, para o look monocromático, vale lembrar que você pode compor sempre com as cores neutras, que são: branco, cinza e preto. Bora la!

Tem da blusinha aqui e da sandália aqui. A calça comprei na loja de uma amiga em Londrina.


Look Quarta-Feira



Quarta-feira amanheceu um dia chuvoso e mais fresquinho, então tinha que usar sapato fechado e porque não um tênis? (amo o conforto dessa peça, é Santa Lolla e já tenho faz tempinho). A calça jeans preta tem um detalhe de couro no joelho que a torna única (amo) é da "It´s e Co" e também comprei em loja física. E para arrematar o look, usei uma camisa de estampa de zebra que é muito fofa. 

Aqui eu fix um mix de estampas bem discreto, com o tênis em listras e camisa em zebras... hehe O segredo para ficar harmônico, nesse caso, é combinar as cores. Mix de estampas que sejam PB quase sempre, senão sempre, darão certo, então pode apostar!


Look Quinta-Feira



Na quinta-feira usei uma Calça Flare de Alfaiataria preta, uma peça curinga que todo mundo tem que ter (essa você encontra aqui) com uma camisa jeans (essa é tão velhinha que nem me lembro onde comprei, mas amooo demais ela!). Combinei o look com uma sandália de salto em poá, que é linda demais, comprei no site OQVestir a marca é TAVI, mas não achei mais para deixar o link para vocês (esgotou).

Amo a ideia de usar o mais social (alfaiataria e salto) com o casual da camisa jeans (ou de uma T-Shirt). Essa mistura me agrada muito! Acho uma forma joia de incorporar tendências, ficar confortável e ao mesmo tempo estilosa. 

Look Sexta-Feira



O Look de sexta foi mais formal, para fazer audiência. Usei a mesma calça de ontem, agora com um Colete de Alfaiataria (que você encontra aqui) e blusinha + sandália de salto no pink. Esse look é todo Amaro e amei bastante o resultado. Já fiz um post aqui no blog dando muitas dicas de como usar o Colete de Alfaiataria, e cada vez amo mais essa terceira peça e suas muitas possibilidades de uso. 

Esse look ficaria show também com uma calça jeans, por exemplo. O importante no armário é diversificar, ou seja, usar uma peça com várias possibilidades. Amo misturar e testar. Hehe

Gostaram? 

Me contem qual foi o look preferido de vocês e também que post de moda gostariam de ver por aqui.


Beijos,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz