ENSAIO FOTOGRÁFICO DE GESTANTE

segunda-feira, setembro 03, 2018


Completamos 30 semanas de gestação! Fizemos então o tão sonhado Ensaio Fotográfico de Gestante com a Nany Bellin, que são aquelas fotos mais lindas do mundo, feitas fora do estúdio, que eu sempre quis. Acho tão romântico! Hehe...

Quem segue a gente no Instagram (segue lá - @receitaesperta) vai poder assistir os bastidores do ensaio (está salvo nos destaques), que foi muito divertido! Teve foto num corredor de árvores, com chuva; no trigo, na aveia... Foi um dia de muitas risadas, poses e sobretudo, muito amor pelo Pedro, que vem aí!


A Nany é uma profissional excelente! Ficamos super confiantes com ela. Quase não dá para acreditar nas fotos que ela faz. Começou a chover, eu fiquei triste, pensei: nossa, agora acabou nossa sessão externa! Foi quando ela me mostrou essa foto do guarda-chuva amarelo onde aparecem as gotículas de água. Linda demais, não é? Isso é a competência de um bom profissional, que nos deixa tranquilos e confiantes de que teremos as fotos mais lindas da vida!


Essa fase com certeza ficará guardada pra sempre na minha memória! O primeiro filho, todas as mudanças no corpo, as curvas acentuadas nascendo para formar a casinha de um serzinho que não vejo a hora de conhecer! E terei tudo registrado... cada mudança, cada fase, cada nova curva. Os amantes de fotografia entenderão...

A fase da gravidez é mágica! Tem seus percalços, suas dores e seus desconfortos. Muitas mamães passam bastante mal no começo, mas confesso que só comecei a sentir algum desconforto no 7º mês, agora. Não é um mar de rosas, mas é um mar de amor. Muito amor!


Peço à Deus agora pelo dia da chegada do Pedro e pelo dia da chegada do João Pedro, do Timóteo e de muitos amiguinhos que vêm por aí (temos muitas grávidas por aqui... hehe). Que eles venham com muita saúde e cheguem para alegrar ainda mais nossas vidas!

O milagre da vida e o dom de Deus é o amor... que ele seja multiplicado em cada lar, em cada vida que receba um bebê.

Gostaram das fotos?

Beijos, e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

2 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz